• NOTICIAS

      22/10/2019 | Open Mic 2019 no Iguatemi Campinas

      Segunda edição do Open Mic 2019 acontecerá no Iguatemi Campinas, dia 28 de outubro

      Evento gratuito, promovido pela equipe do TEDxCampinas, será realizado no Teatro


      O Iguatemi Campinas será palco de troca de ideias e experiências durante a segunda edição do Open Mic, que acontecerá no próximo dia 28 de outubro, segunda-feira. O evento é promovido pelo TEDxCampinas, com os objetivos de interagir com a comunidade e ouvir pessoas que tenham interesse em compartilhar suas ideias.

      Os ingressos para a plateia já estão esgotados. No entanto, se houver desistências nos próximos dias, a organização promete abrir um novo lote. A orientação é que aqueles que ainda têm interesse em comparecer ao evento continuem acompanhando as atualizações pelas redes sociais do TEDxCampinas. Trinta pessoas, que previamente se inscreveram via um formulário online, já foram selecionadas (e informadas) para transmitirem suas ideias no palco. Não haverá divulgação dos nomes previamente: os espectadores só saberão quem são os speakers durante o evento.

      O Open Mic é gratuito e acontecerá das 19h às 22h (chegada às 18h30), no Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping. Esta segunda edição pretende ser bem maior que a anterior e reunirá uma plateia de mais de 500 pessoas. O primeiro Open Mic, realizado em dezembro de 2018, contou com 100 participantes, 35 speakers e 14 voluntários.

      Considerado um evento democrático e dinâmico, o Open Mic conta com um formato que promete muitas surpresas. Nele, aproximadamente 30 pessoas terão o desafio de apresentar sua ideia no palco, sem o uso de slides ou outros recursos, em apenas dois minutos. A plateia não sabe previamente quem são os apresentadores, nem quais temas serão tratados.

      Para garantir a diversidade de temas, os speakers serão selecionados pela equipe do TEDxCampinas por meio de um formulário online, que deve ser preenchido por quem tem interesse em apresentar uma mensagem.

      "O grande intuito com o Open Mic é nos aproximarmos ainda mais das pessoas. Queremos possibilitar a troca de ideias, histórias e mensagens relevantes. A noite deve ser especial para quem fala no palco, mas principalmente para quem ouve", diz Mario Gioto, organizador do TEDxCampinas. Além disso, segundo ele, membros da equipe estarão disponíveis para conversarem e esclarecerem dúvidas sobre como ser um voluntário ou parceiro.

      O evento funciona como um aquecimento para o TEDxCampinas, evento local, sem fins lucrativos, organizado de maneira independente. A terceira edição já está confirmada para o dia 9 de maio de 2020.

      "Estamos muito felizes em abrir as portas do Iguatemi Campinas para este evento que estimula o desenvolvimento de ideias e projetos. Tem total sinergia com nosso shopping, que foi o pioneiro no interior do país, há quase 40 anos, e possui uma trajetória marcada pela inovação e empreendedorismo", afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

      Observações | Open Mic:

      - Evento gratuito, sem fins lucrativos

      - Não é um processo seletivo

      - Não é um evento TEDx, e sim um aquecimento para o TEDxCampinas 2020, organizado pela mesma equipe



      Serviço

      Open Mic 2019

      Quanto: 28 de outubro, segunda-feira

      Horário: das 18h30 às 22h

      Onde: Teatro Iguatemi Campinas, terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Para se candidatar como speaker no Open Mic: www.tedxcampinas.com.br/speaker-openmic
      Evento Gratuito


      Sobre o TED - TED é uma organização sem fins lucrativos com o propósito de promover ideias que merecem ser espalhadas. TED começou com uma conferência de quatro dias na Califórnia, Estados Unidos, há mais de 30 anos, e cresceu para apoiar ideias que mudam o mundo. Saiba mais no site TED.com e siga TED no Twitter, @TEDTalks, ou facebook.com/TED


      Sobre o TEDx - No espírito de "ideias que merecem ser espalhadas", o TEDx é um programa de eventos locais organizados de maneira independente, que reúne pessoas para compartilhar experiências como as de uma conferência TED. Em um evento TEDx, há uma combinação de vídeos de TEDTalks e palestrantes, para gerar discussões profundas e conexões em grupos locais. Esses eventos locais e organizados de maneira independente levam a marca TEDx, na qual x = evento TED organizado de maneira independente.


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #IguatemiCampinas #TeatroIguatemi #OpenMic #TEDxCampinas #Campinas #Vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •