• NOTICIAS

      08/11/2010 | Olivetto Bar & Mar

      Campinas ganha uma nova proposta: Olivetto Bar & Mar. Inspirado em uma gastronomia praiana sofisticada, a casa chegou a um dos bairros mais nobres da cidade, o Cambuí.

        No comando da cozinha está o chef Dinho (Manuel Alves) que assina diversos tipos de pratos que variam de aperitivos quentes tais como Concha de Siri, Lula no forno, bacalhau e etc, pratos frios a exemplo de um saboroso carpaccio de atum e um combinado de camarão, polvo e lula. Fritos como bolinho de bacalhau e a indispensável isca de peixe, opções para o jantar e também um pastel de bacalhau no forno. Para aqueles que gostam do clima de praia, mas preferem uma boa carne, ajudam a compor o cardápio uma sessão de carnes grelhadas. Tudo isso pode ser acompanhado por chopes diferenciados como é o caso do Apia, à base de trigo e mel, que sugere um leve toque de rapadura. O famoso e preferido chope Brahma também está no cardápio e para os apreciadores de cerveja Brahma e Brahma Black são as opções. 

      A carta de vinhos oferece ótimas escolhas para harmonizar com os pratos do cardápio. São varias opções em branco, tinto e rose.

         O Olivetto Bar & Mar está em um lugar amplo com capacidade para 130 pessoas e disposto em três ambientes capazes de amenizar o estresse diário e a correria do dia-a-dia proporcionados por uma cidade que cresce a cada instante e que não está tão próxima ao litoral, onde geralmente se encontram os bons frutos do mar e o descanso completo.


      Rua Emílio Ribas, 1137

      Cambuí

      Campinas/São Paulo

      Domingo a terça 17h às 0h

      4ª e 5ª 17h a 1h

      6ª e sábado 17h às 2h

      (019) 3254-3131

      Jantar de 3ª à sábado

      Almoço domingo

      http://www.olivettobaremar.com.br/

       

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •