• NOTICIAS

      31/10/2019 | ACIC é finalista do Prêmio AC Mais

      ACIC é finalista do Prêmio AC Mais

      Reconhecimento é concedido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp); 

      Entrega dos troféus às vencedoras será no próximo dia 1º de novembro, durante o
      19º Congresso da Facesp

      A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) é finalista do Prêmio AC Mais, um reconhecimento concedido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) às associações que atuaram na busca de alcançar sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

      A ACIC concorre na categoria Produtos e Serviços, subcategoria Entidade de Grande Porte. Ao todo são quatro categorias: Gestão, Desenvolvimento Local e Melhores Práticas Boa Vista SCPC, além de Produtos e Serviços.

      O anúncio das vencedoras e a entrega dos troféus acontecerá no último dia do 19º Congresso da Facesp, que começa amanhã, 30 de outubro, e vai até sexta-feira, 1º de novembro, no Tauá Hotel, em Atibaia.


      Para a presidente da ACIC, Adriana Flosi, estar ao lado de Associações Comerciais fortes em suas respectivas cidades é motivo de orgulho. "A indicação reforça que estamos no caminho certo quanto à oferta de produtos e serviços de qualidade para os nossos associados. É uma característica que vem ao encontro do moderno modelo de gestão implantado em nossa Associação",  enfatiza Adriana.

      Prêmios

      Em 2015 e em 2016, a ACIC foi vencedora do prêmio AC Mais, na categoria "Gestão", entre as associações de grande porte.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •