• NOTICIAS

      31/10/2019 | Rosa e Amor promove o Jantar das Rosas

      Rosa e Amor

      Grupo Rosa e Amor realiza o Jantar das Rosas para arrecadar recursos para a entidade

      Com cardápio especial e show, o evento vai arrecadar recursos para a associação que é referência no trabalho multidisciplinar oferecido a mulheres com câncer

      O Grupo Rosa e Amor promove o Jantar das Rosas no dia 9 de novembro, às 20h, na Fonte Santa Tereza, em Valinhos (SP). Com cardápio preparado por profissionais renomados do Cozinheiros do Bem e show da banda Convulsom, o evento vai arrecadar recursos para a associação. Em quase 20 anos de atuação, o Rosa e Amor, referência na região de Campinas, é reconhecido pelo acolhimento e o trabalho multidisciplinar gratuito dedicado às mulheres com câncer. O convite individual para o jantar custa R$ 110,00 e já está à venda.
       

      Sediado em Valinhos, o Rosa e Amor recebe mensalmente cerca de 400 pacientes. Há um ano e meio, o atendimento foi estendido também a pacientes com todos os tipos de câncer e não só o de mama.
       

      Em sua atuação, o Rosa e Amor conta com profissionais e voluntários capacitados para oferecer assistência jurídica e assistência social. Esse trabalho multidisciplinar se completa com enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e terapias integrativas.

       
      A associação também treina, capacita e recicla, sistematicamente, profissionais da rede pública de saúde de Valinhos. O trabalho permite que as mulheres sejam atendidas não apenas por médicos, mas também por enfermeiros e outros funcionários qualificados para identificar as necessidades de cada paciente, incentivando sempre a realização de exames para diagnóstico precoce.

       
      Bazar

      Além de receber doações para manutenção do trabalho, o Rosa e Amor realiza mensalmente em sua sede um bazar que garante a cobertura de um terço das despesas da associação.

       
      O grupo também tem à disposição de pessoas físicas e empresas produtos com a marca Rosa e Amor. São guarda-chuvas, camisetas, sacolas ecológicas, viseiras, nécessaire, laços rosas, copos ecológicos e marcadores de livros.

       

      SERVIÇO

      Jantar das Rosas

      Data: 9/11

      Horário: 20h

      Local: Fonte Santa Tereza

                 Rua 12 de Outubro, 650 – Vila Santana – Valinhos (SP)

      Convite: R$ 110,00 (individual)

      Informações: recepcao@gruporosaeamor.org.br

                              (19) 3869-7899 e (19) 99200-5717

      #RosaeAmor #JantardasRosas



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •