• NOTICIAS

      05/11/2019 | Feira de Noivas – Prado Boulevard

      Shopping Prado Boulevard

      Campinas recebe feira de noivas com últimas tendências do mercado e entrada gratuita

      A Incrível Noivas acontece nos dias 9 e 10 de novembro, no Shopping Prado Boulevard. A feira é uma ótima oportunidade para os casais que querem conferir as últimas tendências do mercado de casamentos com os melhores preços.

      Acontece nos dias 9 e 10 de novembro, a primeira edição da feira Incrível Noivas. Realizada em parceria com a Mel Braga Assessoria, a exposição traz diversos estandes com novidades e tendências nos setores de decoração, buffet, vestidos, doces, entretenimento, música, fotografia entre outros fornecedores do segmento de festas. 

      Os stands ficarão dispostos por todo o shopping, permitindo a livre circulação dos visitantes. Para os noivos, as mostras, desfiles e workshop com especialistas, que acontecerão durante os dias do evento, são uma ótima oportunidade para conferir tendências em modelos, cores e estilos que predominarão os altares no próximo ano, e negociar os melhores preços para que tudo saia perfeito no grande dia.

      No mesmo fim de semana, a CVC Prado Boulevard trará pacotes especiais para Lua de Mel, já as lojas Cacau Show, Kopenhagen e Café com Bolo mostrarão todas as suas opções de doces finos para casamentos.


      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

      O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

      A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

       

      Serviço:
      Feira de Noivas – Prado Boulevard
      Data: 9 e 10 de novembro (sábado e domingo)
      Horário: das 10h às 14h
      Local: Shopping Prado Boulevard (Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta)
      Ingressos: Entrada gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •