• NOTICIAS

      02/12/2019 | Fábula no Iguatemi Campinas

      Inauguração da Fábula reforça mix de moda infantil do Iguatemi Campinas para o Natal

      Loja da marca que é “a irmã mais nova da Farm” já está em operação no segundo piso do shopping

      O mix de operações de moda infantil do Iguatemi Campinas ganhou nos últimos dias um importante reforço para as compras de Natal com a inauguração da pop-up-store da Fábula. A loja da marca, que é a irmã mais nova da FARM, já está aberta ao público no segundo piso do empreendimento.

      Nascida no Rio de Janeiro em 2008, a roupa da Fábula brinca com a mania de inventar histórias e com o maravilhoso senso de humor da criança. Com peças para meninas (de 2 a 10 aos), uma linha para bebês (com P/6 meses, M/12 meses e G/18 meses) e Bento para meninos (de 2 a 10 anos), a Fábula já tem 13 lojas em cinco cidades (Rio, Niterói, São Paulo, Belo Horizonte e Recife), além da nova unidade no Iguatemi Campinas.

      A loja do Iguatemi chega com a coleção de verão 20 da Fábula, chamada Doki Doki (barulho do coração na língua japonesa) dando vida ao verão oriental aqui do outro lado do mundo. As brincadeiras e a natureza do país milenar viraram roupas e acessórios que vão colorir a estação mais quente do ano do lado de cá.

      Inspirada na estética das sakuras e umês, cerejeiras e ameixeiras japonesas que florescem por todo o país, Doki Doki apresenta uma cartela de cores extensa, onde flores, frutas e personagens típicos do Japão integram o time de estamparia. 

      A diversão fica por conta das estampas de animais, desenhos animados e óculos de gatinho, seguindo a estética jovem de Tóquio, onde as misturas são muito bem-vindas e reforçam o gosto por combinações inusitadas e vibrantes, deixando as crianças livres para se vestir.

      Bento, a marca para meninos da Fábula, entrou no clima da terra do sol nascente a partir da releitura de vários elementos, com vulcão, Godzilla, tubarões e dragões em um verdadeiro Hawaii oriental.

      A Linha Bebê acompanha as crianças desde os primeiros meses com tamanhos P, M e G. A linha conta com bodies estampados e vestidos combinando com o tapa-fralda para as meninas. E muitas bermudas, t-shirts e camisas para os meninos. Os macacões também aparecem em várias modelagens para ambos.

      O lookbook traz a identidade inspirada no conceito de Mottainai – filosofia japonesa contra o desperdício. Todo material cenográfico foi desenvolvido a partir do reaproveitamento de tecido e da reciclagem de outros materiais.



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •