• NOTICIAS

      06/12/2019 | Giovannetti leva a alegria do Natal

      Natal Solidário: Giovannetti leva a alegria do Natal para crianças carentes
       

      Ação "Adote uma Cartinha" deve atender os pedidos de Natal de cerca de 80 crianças da Amic Associação dos Amigos da Criança

      A magia do Natal vai muito além das luzes coloridas e árvores enfeitadas. Esta época do ano é traduzida por uma sensação única, o espírito natalino de amor ao próximo. E, é nesse momento, que se desperta o potencial de solidariedade e compaixão no coração de todos. Por isso, o Giovannetti Cambuí abraçou a missão de alegrar o Natal de aproximadamente 80 crianças da Associação dos Amigos da Criança (Amic) com ação "Adote uma Cartinha."
       

      Para participar, basta ir até a unidade do Giovannetti Cambuí, retirar uma das cartinhas que decoram a árvore e fazer a entrega dos pedidos até o dia 18 de dezembro. As cartinhas são as escritas originalmente pelas crianças e, para aqueles que pretendem fazer mais do que comprar os presentes, também há a opção de ir junto com a equipe do Gio na entrega.
       

      "Geralmente a época de Natal desperta em nós o sentimento de solidariedade. É nessa época que fazemos nosso balanço anual e agradecemos pelo ano que tivemos, então porque não usar esse sentimento para alegrar o Natal de algumas crianças?", conta o diretor e CEO da Digitale, agência de marketing da casa, Samuel Leite. "É uma ação que fazemos com muito prazer e carinho. Contamos com a contribuição de todos!", completa a responsável pelo atendimento publicitário do Giovannetti, Juliana Santos.
       

      Os presentes serão entregues na entidade no dia 20 de dezembro. Quem quiser participar da entrega, precisa fazer o agendamento pelo e-mail contato@giovannetti.com.br. Mais informações pelo telefone (19) 3234-9510 / 3234-4397.

       

      Sobre a Amic

      A Associação dos Amigos da Criança é uma organização filantrópica espírita cristã que atua em Campinas desde 1990 acolhendo inúmeras pessoas com a condição de sobrevivência totalmente aquém dos mínimos aceitáveis para uma vida física, mental e espiritual saudável. O objetivo dos projetos oferecidos pela AMIC é promover espaços e situações para que a criança possa manifestar seus desejos, vontades, necessidades, desagrados e sentimentos, buscando sempre criar mecanismos pedagógicos e sociológicos de capacitação de colaboradores e voluntários.

       

      Sobre o Giovannetti

      O chopp mais gelado e a experiência única de se sentir em casa, o público de Campinas e região já sabe onde encontrar: nas casas do Grupo Giovannetti! Com 82 anos, a choperia já faz parte da história campineira ostentando o título de casa mais tradicional da cidade. Com três unidades, Gio Rosário, Cambuí e Dom Pedro, o grupo mantém o padrão de qualidade que assegura não só os melhores produtos em suas mesas, como também um atendimento personalizado e acolhedor.

      Para tornar a experiência Giovannetti ainda mais agradável, os clientes podem explorar os espaços especiais para eventos, além de desfrutar de serviços como o Happy Hour, com mesa de frios, porções e drinks deliciosos, e o "Expresso do Chopp", que te leva para provar a bebida nas casas do Cambuí e do Rosário. Desde 1981, o Grupo Giovannetti pertence ao Grupo 15, do qual também fazem parte as grandes marcas Pinguim, America e Graal.

      #Giovannetti #NatalSolidário #AdoteumaCartinha #Restaurante #Gastronomia #Campinas #Vip #vipvirtual 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •