• NOTICIAS

      12/12/2019 | ABAV-SP celebra resultados

      ABAV-SP

      Abav-SP celebra resultados de 2019 e apresenta expectativas para o próximo ano

      O ano de 2019 para a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) foi repleto de novidades para os associados. A entidade trabalhou diariamente na defesa dos direitos dos agentes de viagens paulistas, além de exercer o papel de porta-voz das demandas da categoria nos mais representativos foros governamentais brasileiros e internacionais.

      Entre os fatos importantes do ano, vale ressaltar a participação da Abav-SP nas reivindicações para a revisão do decreto sobre a exigência de visto para cidadãos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, cuja suspensão havia sido anunciada em março. Para o fomento do turismo brasileiro, a medida acabou entrando em vigor em junho.

      No mesmo período em que completou 60 anos, a associação também ampliou a cartela de benefícios com parcerias com a Coomschool, especialista em capacitações de marketing digital, mídias sociais e e-commerce; Instituto Vereda, empresa que oferece cursos, coaching e serviços in company; Ifaseg Seguros, com o incentivo gratuito do seguro de responsabilidade civil e descontos especiais para proteção empresarial; além das vantagens com a Serasa Experian.

      Com objetivo de investir em treinamento e capacitação dos profissionais que atuam no setor de turismo, a Abav-SP ainda promoveu workshops como o "Levantamento de Necessidades de Capacitação", "Aprenda com os melhores resorts do Brasil", "Grandes civilizações do mundo" e “Oportunidades de Dubai”; além dos fóruns executivos tradicionais. 

      Outros destaques foram as lives no Facebook que aproximaram os seguidores à entidade. Nessas conversas, a organização trouxe especialistas para falar sobre diversos assuntos do cotidiano das agências como assessoria jurídica e marketing digital.

      Em outubro, a chapa “Unidos por São Paulo” assumiu o mandato pelo biênio de 2019/2021. Edmilson Romão se despediu do comando da associação e anunciou sua permanência na diretoria, como vice-presidente. Agora, a presidência fica sob responsabilidade de Fernando Santos, da Conextravel Turismo.

      Empresário e agente de viagens com mais de 20 anos de experiência, Fernando Santos, que atuou também como presidente da Aviesp (2016 a 2018), apresenta as novidades e expectativas para 2020. “Nós iremos estreitar o relacionamento com o interior do Estado e aumentar a sinergia com a Aviesp. Para o próximo ano, vamos ainda investir em capacitação e treinamentos especializados. Estamos colocando em nossos projetos ações como workshops e roadshows também nas cidades do interior” ressalta o presidente da Abav-SP.
      A proximidade com a Aviesp já tem gerado resultados positivos nesses primeiros dois meses de gestão, já que na convenção da entidade interiorana, realizada em novembro, abriu vagas exclusivas para associados da Abav-SP.  
       
      Hoje, a associação conta com mais de 400 associados e oferece benefícios de assessoria jurídica, seguro de responsabilidade civil gratuito, desconto de 15% na emissão dos certificados digitais, preços mais acessíveis em cursos, graduações e escolas renomadas; além de tarifas especiais em hotéis parceiros, locações de veículos, passeios de lazer e tratamentos de saúde; entre outras vantagens.

      Mais informações podem ser obtidas pelo site  www.abavsp.com ou telefone (11) 2626-8389.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •