• NOTICIAS

      20/12/2019 | Rede Bourbon

      Rede Bourbon vai além da hospedagem nos hotéis do Paraná

      As áreas de eventos e alimentos e bebidas ganharam destaque em 2019

      Em 2019, a Rede Bourbon investiu nas áreas de Eventos e Alimentos e Bebidas dos hotéis próprios do Paraná, entre eles Bourbon Curitiba Convention Hotel, que ganhou novo formato de almoço Buffet Salad Grill, no Tom Espaço Gastronômico. Em breve acontece a inauguração do Kibô Japonese Bar, com coqueteleira e cardápio japonês contemporâneo. Na área de eventos, com todos os cardápios de banquetes renovados, o hotel se destacou como um dos mais procurados para treinamentos, simpósios e ações corporativas, mantendo uma ocupação constante, tanto nas salas quanto nos apartamentos.

      O Bourbon Cambará Hotel também ganhou novidades gastronômicas com a inauguração da varanda do Restaurante Ouro Verde, um espaço para Happy Hour que traz uma noite temática todos os meses para os hóspedes e moradores da cidade. Com mais de 100 eventos realizados em 2019, o empreendimento também virou referência na região para empresários e noivos, que podem explorar a estrutura do local de maneiras completamente personalizadas. Para 2020, o gerente da unidade, Fabiano Collet promete mais novidades e crescimento nessas áreas.

      O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, por sua vez, ganhou um novo espaço para eventos, o Pátio da Mata. O local, que é multifuncional e flexível, conta com 1.700 m² de área totalmente integrada à natureza. Por isso é ideal para todos os tipos de eventos, podendo receber desde ônibus de grande porte até caminhões. Construído dentro de uma região de mata virgem e é um novo conceito de eventos com capacidade para até 1.064 pessoas em formato auditório e 900 pessoas em formato banquete (mesas redondas com cadeiras).

      Sob o comando do diretor geral, Fernando Macedo, o empreendimento também apostou em noites temáticas nos restaurantes da unidade, além de fortalecimento do Happy Hour.


      Rede Bourbon

      A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

      Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •