• NOTICIAS

      28/12/2019 | Wyndham Hotels & Resorts

      Wyndham Hotels & Resorts

      Wyndham Rio de Janeiro Barra tem programação especial de fim de ano

      Hotel carioca da Wyndham Hotels & Resorts, que recentemente passou por melhorias, terá diversas atividades para o réveillon

      Neste fim de ano, os turistas têm uma ótima opção para o réveillon na cidade maravilhosa. O Wyndham Rio de Janeiro Barra, tradicional hotel à beira-mar localizado num dos bairros mais nobres da cidade, tem uma programação especial que inclui, festa de ano novo com DJ e Banda ao Vivo, Buffet, Open Bar de bebidas não alcoólicas e cervejas, e brinde com espumante na praia com área reservada com staff do hotel.

      Os hóspedes também contam com toda a infraestrutura do hotel. Além de todo o material e hospitalidade na praia com cadeiras, barracas e toalhas, e recreadores que falam português e espanhol, o Wyndham Rio de Janeiro Barra possui o Beach Club, uma programação feita a beira mar com professores de educação física e atividades funcionais e recreativas para adultos e crianças.

      Desde que passou a fazer parte da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com mais de 9.200 hotéis em mais de 80 países, o Wyndham Rio de Janeiro Barra vem recebendo diversas melhorias. Além de toda sua comunicação visual repaginada, o hotel recentemente abriu seu novo spa. Com investimento de 1 milhão de reais, o Rio Season Fisio Spa possui estrutura moderna e menu completo de tratamentos para o bem-estar do hóspede.

      A marca Wyndham se enquadra no segmento upscale e se conecta com o hóspede nos principais destinos urbanos e resorts no mundo, proporcionando conforto e experiências que são possíveis pela oferta de serviços personalizados e comodidades de qualidade, e o Wyndham Rio de Janeiro Barra não poderia ser diferente. O hotel conta com diversos restaurantes para seus hóspedes como os restaurantes Dom Rio e Bar das Palmeiras que servem o melhor da culinária nacional e internacional. Além disso, também tem o La Fruteria, boutique de alimentação natural, e o Deli da Praia Doces, que serve salgados, cafés, vinhos e bebidas especiais.

       

      Como outros hotéis da marca Wyndham, o Wyndham Rio de Janeiro Barra fica em ponto privilegiado, perto de diversas amenidades e de frente para praia. O hotel se localiza no melhor ponto da Barra, de frente para o posto 4, há 5 minutos da estação final do metrô Jardim oceânico e 10 minutos da Rua dos bares , Olegário Maciel. São 292 quartos e outras 324 unidades para residentes, com no mínimo de 42 metros quadrados, e todos com varanda e vista lateral para o mar, bem confortáveis em seus dois ambientes.

       

      O Wyndham Rio de Janeiro Barra também participa do Wyndham Rewards®, o programa de recompensas mais generoso do mundo com mais de 30.000 hotéis, resorts de clubes de férias e aluguel de férias em todo o mundo. Projetado para o viajante cotidiano, os associados ganham 1.000 pontos garantidos a cada estadia qualificada e podem resgatar pontos por uma ampla variedade de prêmios, incluindo diárias gratuitas, gift card, mercadorias e mais.

       

      Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

      A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países em seis continentes. Também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. Por meio de sua rede de aproximadamente 817.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico quanto no mediano da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, TrademarkCollection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 77 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •