• NOTICIAS

      29/12/2019 | Hurb - Hotel Urbano

      HOTEL URBANO

      Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, terá tradicional cascata de fogos dos anos 90

      Agência de viagens disponibiliza hospedagem para a virada do ano. Ingressos para evento de Réveillon estão à venda online

      A virada do ano no Rio de Janeiro terá uma queima de fogos especial para celebrar a chegada de 2020. Um dos ícones das festas de Réveillon na zona sul da cidade, entre 1987 a 2003, a cascata de fogos volta à cena carioca e será realizada desta vez no Hotel Nacional, em São Conrado. A dica é do HurbHotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, que disponibiliza acomodações para o período, além de promoções especiais ao longo do novo ano.

      Segundo Antônio Gomes, Diretor Comercial e Cofundador da empresa, o show de luzes é um presente para a cidade:

      “O Rio tem vocação nata para o turismo e o lazer. A cascata de fogos é a uma homenagem aos cariocas, verdadeiros anfitriões dessa festa. Eles merecem o espetáculo por toda a sua simplicidade, alegria e lutas diárias. As pessoas que pretendem passar o Réveillon no Nacional podem esperar para viver um momento único”, afirma Antônio, alertando ainda que a taxa de ocupação do hotel já alcançou 80%.

      Reaberto em setembro de 2019, o estabelecimento terá uma programação para lá de atraente no próximo dia 31. O White Rooftop Réveillon 2020, em sua única edição The Secret Beach, irá receber os DJs Claptone, João Brasil, Diskover, Felipe Guga, Pedro Almeida e o bloco de carnaval Fica Comigo. O evento é all inclusive com menu de gastronomia internacional e ultra premium open bar.

      Os ingressos podem ser adquiridos pela internet através do site www.whiterooftop.com.br ou pelos pontos de venda oficiais:

      Banca Literária da Paz - Ipanema
      Rua Visconde de Pirajá em frente ao número 365 - altura da Praça Nossa Senhora da Paz
      Horário de funcionamento:
      Seg a sábado- 8 às 20hs
      Dom - 10 as 18hs
      .
      A Banca BG
      Rua dos Oitis em frente ao número 9 - entre o Peahi e o Sushimar
      Horário de funcionamento
      Seg - 11hs as 18hs
      Ter a sexta - 11hs as 0:00
      Sab e dom - 14hs as 22hs
       

      E para quem quer passar férias na capital fluminense, o Hurb está com um pacote promocional de hospedagem no Hotel Nacional para duas pessoas válido até 31 de julho de 2020 (exceto períodos de feriados e eventos na cidade), com 3 diárias por apenas R$600. Clique aqui e confira o regulamento!


      O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.



      SOBRE O HURB
      Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •