• NOTICIAS

      30/12/2019 | Iguatemi e Galleria nas férias

      Galleria Shopping oferece programação intensa para as férias escolares


      Durante o mês de janeiro a criançada poderá participar de diversas atividades, como o evento temático da animação "Frozen II", peças de teatro e atrações oferecidas pelas lojas


      O Galleria Shopping irá oferecer muita diversão para as famílias durante as férias escolares. Entre as atrações preparadas para a temporada, destaque para o evento temático da animação "Frozen II" e para a edição especial do projeto "É Dia de Teatro", com a apresentação de diversos clássicos, sem falar nas atividades oferecidas pelas diversas operações do shopping e pelo Cinépolis.


       "Como já é tradição, estamos preparando diversas atividades para tornar as férias escolares ainda mais divertidas e fazer com que as famílias curtam ao máximo este período gostoso no shopping, com toda a segurança e conforto", diz a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.



      Confira a programação completa:
       
      Evento temático da animação "Frozen II" - Tornando as férias escolares ainda mais especiais, o Galleria Shopping irá receber de 9 de janeiro a 11 de fevereiro o evento temático da animação "Frozen II", dos Walt Disney Animation Studios, um dos lançamentos mais aguardados de 2020, com diversas brincadeiras para a criançada. O cenário lúdico instalado no espaço de eventos do segundo piso do empreendimento será composto por jogos e atividades que farão os pequenos vivenciarem o universo das irmãs Anna e Elsa, garantindo muita emoção e magia para os visitantes.


      A atração, dividida em cinco espaços, será voltada a crianças de 4 a 12 anos de idade e poderá ser visitada gratuitamente de domingo a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40). O atendimento será por ordem de chegada e cada sessão terá duração de 20 minutos.
       

      Cinépolis - Para os apaixonados pela telona, a rede Cinépolis exibirá sua programação especial de férias, com destaque para o aguardado "Frozen II," que terá como novidade uma sessão extra do filme, na Sala Júnior, no dia 4 de janeiro, sábado, e também no dia 5, domingo, ambas às 11h50. A programação completa poderá ser consultada no site: https://iguatemi.com.br/galleriashopping/cinema.


      As crianças aniversariantes do mês também poderão comemorar seu aniversário no Salão de Festas da Sala Júnior, que é única na região e oferece uma série de diferenciais para a garotada, como um tobogã com mais de 13 metros de extensão. Para saber mais sobre a realização de festas no local, basta entrar em contato com a rede de cinemas no shopping e consultar as condições e valores.


      É Dia de Teatro! – De 13 a 17 de janeiro, a garotada poderá assistir gratuitamente a diversos clássicos infantis da Cia Arte & Manhas. As peças serão realizadas às 16h, no Palco Central, no primeiro piso do shopping. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço). Confira a programação: Dia 13/01, segunda-feira (O Pequeno Príncipe); dia 14/01, terça-feira (A Bela e a Fera); dia 15/01, quarta-feira, (João e Maria); dia 16/01, quinta-feira (A Tartaruga e a Lebre) e dia 17/01, sexta-feira (A Bela Adormecida).
       

      Livraria Leitura - A Livraria Leitura também preparou uma programação especial para as férias durante os sábados do mês de janeiro. No dia 4, das 14h às 16h, haverá contação de histórias com distribuição de balões; dia 11, das 14h às 17h, evento de letters e contação de histórias com fantoches; dia 18, contação de histórias com distribuição de balões; no dia 25, das 14h às 16h, contação de histórias e pintura facial e no dia 26, às 15h, torneio de quebra-cabeças. A nova unidade, inaugurada em dezembro, está localizada no primeiro piso do Galleria, próximo à Companhia Athletica.
       

      Planeta Imaginário- O Planeta Imaginário está com uma programação de férias com diversas atividades, realizadas durante a semana, sempre das 15h às 17h. Os valores devem ser consultados no local. Confira a programação: Segunda-feira: 6/01 (Batalha: Laser X), 13/01 (Campeonato Futebol e Just Dance + Oficina de Massinha), 20/01 (Circuito Radical: Muitas Brincadeiras de Tirar o Folego!), 27/01 (Banco Imobiliário: Sua oportunidade de se tornar um milionário); Terça-Feira:  7/01 (Mini Chef: Oficina de Brigadeiro + Dobble: É preciso ter olhos de águia e agilidade!), 14/01 (Areia Cinética Divertida - Quem disse que no planeta não tem areia?!), 21/01 (Mini Chef: Biscoitos divertidos), 28/01 (Bonequinho de bexiga e farinha); Quarta-feira: 8/01 (Mini Chef: Pizza salgada), 15/01 (Cooking Class – Aulinha de pop cake), 22/01 (Oficina de Brinquedos: Venha confeccionar o seu brinquedo!), 29/01 (Pintando o 7 no Planeta!); Quinta-Feira: 2/01 (Queimada + Sorvete), 9/01 (Oficina de máscara, escudos e espadas + presença de um super herói), 16/01 (Acampadentro + lanchinho Outback), 23/01 (Jogos gigantes - brincadeiras de rua, amarelinha, elásticos, jogos gigantes e tabuleiros+ piquenique) e 30/01 (Volta às aulas: Olimpíadas de Matemática de um jeito muito divertido!); Sexta-Feira: 3/01 (Oficina massinha + piquenique), 10/01 (Fábrica de slime), 17/01 (Cãozinho Chaise + Oficina de Teatro: Vamos descobrir novos talentos!), 24/01 (Areia Cinética Divertida - Quem disse que no planeta não tem areia?!) e 31/01 (Volta às aulas – personalize seu lápis e volte às aula com essa linda lembrança das férias!).
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •