• NOTICIAS

      04/01/2020 | Galleria Shopping - Frozen 2

      Evento temático inspirado no filme "Frozen 2" da Disney vai movimentar as férias escolares no Galleria Shopping
       

      Espaço temático estará aberto ao público de 9 de janeiro a 11 de fevereiro

      Tornando as férias escolares ainda mais especiais, o Galleria Shopping irá receber de 9 de janeiro a 11 de fevereiro o evento temático da animação Frozen 2, do Walt Disney Animation Studios, um dos lançamentos mais aguardados de 2020, com diversas brincadeiras para toda a família. O cenário lúdico instalado no espaço de eventos do segundo piso do empreendimento será composto por jogos e atividades que farão os pequenos vivenciarem o universo das irmãs Anna e Elsa, garantindo muita emoção e magia para os visitantes.

      "Buscamos sempre oferecer o que há de melhor em entretenimento, para que as famílias vivenciem bons momentos em nosso shopping, e será um prazer receber esse evento temático incrível, que transportará as crianças para o universo de um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos, de forma lúdica e interativa", afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.

      O evento será dividido em seis etapas. No espaço Entrando na Floresta Encantada, as crianças entram no mundo de Frozen 2 para iniciar essa nova aventura e deverão encontrar as runas mágicas para abrir a passagem secreta entre as grandes rochas mágicas e acessar as demais áreas do evento.

      Na Floresta Encantada, o participante deverá encontrar as runas para abrir a próxima passagem para as montanhas. Na atividade Portas Encantadas, será a vez de passar pelas portas e chegar às montanhas. Com as folhas rúnicas adquiridas na atividade anterior, as crianças precisarão entender a ordem correta das runas para pode abrir as portas encantadas e chegar à montanha.

      Na estação Montanha, a brincadeira será atravessar os obstáculos da montanha para chegar ao mar! Ao chegar à montanha, haverá dois caminhos. O primeiro, pelo lado de cima, onde as crianças maiores e aventureiras poderão escalar a grande montanha, chegando até um escorregador. O segundo caminho é por baixo, através do túnel da montanha (passagem para crianças menores, pais e cadeirantes).

      O espaço seguinte é o Mar. Neste mar de bolinhas, as crianças deverão localizar grandes peças e construir do lado de fora da piscina de bolinhas. Finalizando, um divertido Set fotográfico, cenário preparado especialmente para tirar aquela super foto com a família (com equipamentos do visitante)!

      A atração, voltada a crianças de 4 a 12 anos de idade, é aberta ao público de domingo a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40). O atendimento será por ordem de chegada e cada sessão terá duração de 20 minutos.
       

      Sobre Frozen 2 - Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. No novo filme, com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em "Frozen", Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em "Frozen 2", ela deve torcer para que sejam o bastante. Da equipe vencedora do Oscar® — os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e apresentando as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad.
       

      De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Essa revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

       

      Serviço

      Evento temático "Frozen 2" no Galleria Shopping

      Quando: de 9 de janeiro a 11 de fevereiro de 2020

      Horários: de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40); entrada por ordem de chegada

      Onde: espaço de eventos do segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Idade permitida: de 4 a 12 anos

      Tempo de permanência: 20 minutos

      Aberto ao público
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) - Parte da The Walt Disney Company  Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas. 


      #GalleriaCampinas #Galleria #GalleriaShopping #Evento #Férias #Frozen2 #Frozen #TheWaltDisneyCompany #Brasil #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •