• NOTICIAS

      17/01/2020 | MATCHER - Travel Business Opportunities

      Matcher

      Parceria da GOL com MATCHER oferece 90% de desconto em passagens para o participantes brasileiros

      Participantes do encontro de negócios, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio em Fortaleza, contam ainda com tarifas especiais para hospedagem

      O MATCHER - Travel Business Opportunities, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio na capital cearense, considerada um dos novos portões de entrada de visitantes internacionais no Brasil, anuncia os benefícios que a parceria com a GOL Linhas Aéreas oferece aos participantes do evento. A companhia disponibilizará aos fornecedores brasileiros 90% de desconto em passagens aéreas com destino a Fortaleza durante o período do encontro de negócios.

      "Um evento como o MATCHER é uma grande oportunidade para conectar empresas de turismo brasileiras e compradores de todo o mundo com a mesma qualidade e foco na experiência dos clientes que a GOL entrega, sempre com o propósito de ser a Primeira para Todos. Fortaleza recebe um evento de alto nível internacional, do qual estamos muito contentes em apoiar e participar mais um ano”, ressalta Daniela Araújo, gerente de Mercados Internacionais da GOL.

      Além da GOL, o encontro tem entre os seus patrocinadores oficiais a Air France/KLM, Secretaria de Turismo do Ceará e Secretaria de Turismo de Fortaleza, e conta também com os parceiros Beach Park Resort, Nettour, Tes Cenografia, TAP Air Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Air Canada, South African Airlines e Air Europa; e apoio da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Unedestinos, Resorts Brasil e Sindepat.  

      Marcas poderosas como estas que, assim como nós, acreditam no potencial brasileiro para receber turistas internacionais, estarão com a gente na edição 2020 do evento, ajudando a gerar ainda mais negócios para o nosso país e a desenvolver o Destino Brasil. Nosso objetivo conjunto é facilitar a presença dos melhores fornecedores de serviços e destinos do Brasil no evento”, comenta Jeanine Pires, diretora do MATCHER.


      MATCHER

      A dinâmica do MATCHER contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, por meio da sua inovadora ferramenta de matchmaking, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais, o que resulta em escolhas assertivas das empresas com as quais desejam estabelecer parcerias e fazer negócios. E, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com objetivos previamente identificados.

      Para mais informações sobre o evento, acesse www.travelmatcher.com.br


      Serviço

      MATCHER - Travel Business Opportunities

      Quando: 19 e 20 de maio de 2020, das 9h às 18h

      Onde: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil

      Site: www.travelmatcher.com.br

       

      #Matcher #Travel #Turismo #EncontrodeNegócios #Fortaleza #GOL #Brasil #Brazil #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •