• NOTICIAS

      29/01/2020 | Prêmio Hospital Care Médicos Destaque

      Hospital Care Médicos Destaques homenageia profissionais do Hospital Vera Cruz
       
      Evento será realizado no dia 6/02, às 19h, na Casa de Campo, no Royal Palm Plaza

      A Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, pertencente aos fundos Crescera e Abaporu, anuncia a primeira edição do Prêmio Hospital Care Médicos Destaque, que será realizado em Campinas no dia 6/02 (quinta-feira). O objetivo é prestigiar o corpo clínico do Hospital Vera Cruz e suas demais unidades de negócios, por seu trabalho de altíssimo nível, em diferentes categorias.
       
      "Em um mundo cada vez mais veloz e em processo de mudança constante, a profissão médica deixou de ter o valor que de fato merece. Pensando nisso, criamos essa premiação, que será o Oscar da Medicina das regiões onde atuamos, para que possamos nos reunir anualmente com nosso corpo clínico e premiar os médicos que se destacaram ao longo do ano. Será um enorme prazer enaltecer essa linda profissão, que requer anos de estudos, constante atualização, muita dedicação e amor ao próximo", afirma Felipe Kotait Borba, diretor Executivo de Mercado da Hospital Care.
       
      Nesta primeira edição, a companhia também realizará a premiação na região de Florianópolis (SC) e, para 2021, tem o objetivo de expandir para as outras praças de atuação, como Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR).
       
      Serviço

      Prêmio Hospital Care Médicos Destaques – Vera Cruz
      Data: 6/02/2020 (quinta-feira)
      Horário: 19h
      Local: Casa de Campo
      Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia, Campinas
       
      Sobre o Hospital Vera Cruz
      Em 76 anos de existência, o Hospital Vera Cruz é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe de médicos renomados e por oferecer um atendimento humano que valoriza a vida em primeiro lugar. O Vera Cruz dispõe de 167 leitos distribuídos em diferentes unidades de internação, em acomodação individual (apartamento) ou coletiva (dois leitos) e UTIs e maternidade. A Instituição conta também com setores de Quimioterapia, Hemodinâmica, Câmara Hiperbárica Monoplace, Radiologia (incluindo tomografia, ressonância magnética, densitometria óssea, ultrassonografia e Raio X), e laboratório com o selo de qualidade Fleury Medicina e Saúde.
      Em outubro de 2017, a Hospital Care tornou-se parceira do Vera Cruz. Em pouco mais de dois anos, a aliança registra importante avanço na prestação de serviços gerado por investimentos em inovação e tecnologia. Em médio prazo, o grupo prevê expansão no atendimento com a criação de dois novos prédios erguidos na frente e ao lado do hospital principal, totalizando 17 mil m2 de áreas construídas a mais.

      Desde maio de 2019, o Hospital Vera Cruz passou a gerir a Casa de Saúde, também em Campinas, viabilizando a continuidade da prestação de serviços na centenária instituição. Desde então, ações de melhorias tem sido feitas no hospital, desde recuperação do patrimônio histórico até adaptações dos quartos e consultórios e atualização dos equipamentos.
        
      Há 30 anos o Vera Cruz inaugurou e mantém a Fundação Roberto Rocha Brito, referência em treinamentos e cursos de saúde na Região Metropolitana de Campinas, tanto para profissionais do setor, quanto para leigos, e é uma unidade credenciada da American Heart Association.
      Saiba mais: www.hospitalveracruz.com.br
      linkedin.com/company/hospital-vera-cruz
      @veracruzcampinas
      facebook.com/veracruzcampinas


      Sobre a Hospital Care
       
      A Hospital Care, Criada em 2017, é uma holding administradora de serviços da saúde e a primeira companhia no Brasil a trabalhar com o modelo de gestão baseado nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e seus respectivos resultados. Este modelo integrado de gestão da saúde tem o objetivo de promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
       
      Pertencente à gestora Crescera (Antiga Bozano, criada por Paulo Guedes) e ao fundo Abaporu (pertencente a Elie Horn, dono da construtora Cyrella), a Hospital Care tem como estratégia de atuação a presença em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como Campinas, Ribeirão Preto, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do País. Atualmente conta com 21 unidades de negócios, como hospitais, clínicas, diagnóstico por imagem, dentre outros, e conta com mais de 5 mil colaboradores, além de mais de 2 mil médicos em seu corpo clínico.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •