• NOTICIAS

      08/02/2020 | Carnapet no Iguatemi Campinas

      Iguatemi Campinas terá bailinho pré-Carnaval para os pets


      Cães de estimação e seus donos poderão se divertir no “Carnapet”, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, sábado, das 9h às 11h, na Praça dos Plátanos


      O Carnaval está chegando, que tal incluir o seu melhor amigo na festa? No Iguatemi Campinas, isso é possível: o shopping está preparando para o dia 15 de fevereiro, sábado, a segunda edição do “Carnapet,” um bailinho pré-Carnaval animado ao som de marchinhas e com diversas atividades voltadas para os pets curtirem com seus tutores.


      O evento acontecerá na Praça Plátanos, localizada no primeiro piso do shopping, ao lado da Livraria Cultura, e é realizado em parceria com a ZenDog, Cobasi, Padaria Pet e Biscoitê.
       

      Um dos momentos mais aguardados será o desfile de fantasias, no qual cada pet poderá mostrar todo o seu charme e originalidade.
       

      Durante o evento, o público poderá se deliciar com os produtos da Biscoitê e os pets também não ficarão de fora, pois a Padaria Pet, especialista em produtos voltados aos animais, estará presente. Os participantes também poderão concorrer a sorteios de kits de produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do evento.
       

      Além do desfile e do bailinho embalado por DJ, os pets poderão participar de diversas atividades, confira:
       

      • Brinquedoteca com treinadores da ZenDog e brinquedos Kong;

      • Espaço para descanso cercado com bebedouros e comedouros oferecidos pela Cobasi;

      • Flash tattoo;

      • Ensaio fotográfico;

      • Massoterapia Canina.
       

      “Sabemos que os pets são parte da família, por isso, nada mais justo do que oferecer atividades que os incluam juntamente com seus tutores em nosso shopping, proporcionando assim uma experiência completa para todos. Teremos o bailinho de pré-Carnaval ao som de marchinhas, desfile de fantasias e diversas atividades, será muito divertido,” afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.
       

      Ela relembra que em 2020 o Iguatemi Campinas comemora seu 40º aniversário e que até o final do ano serão oferecidas inúmeras atividades para as famílias se divertirem no shopping.

       

      Serviço

      “Carnapet” no Iguatemi Campinas

      Quando: dia 15 de fevereiro, sábado

      Horário: das 9h às 11h

      Onde: Praça dos Plátanos, localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas, ao lado da Livraria Cultura (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)


      Entrada gratuita
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •