• NOTICIAS

      19/02/2020 | 42ª Aviesp Expo - Feira de Turismo

      42ª Aviesp Expo

      Air Canada, Air New Zealand, Avianca Airlines e Azul Airways confirmam presença na Aviesp Expo 2020

      A 42ª edição da Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, que acontece entre os dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, anuncia a participação de companhias aéreas nacionais e internacionais: Air Canada, Air New Zealand, Avianca Airlines e Azul Airways.

      “Nesta edição contamos com grandes novidades e a presença de alguns dos mais importantes fornecedores do país. O segmento aéreo tem sido protagonista no desenvolvimento do turismo nacional, ampliando a conectividade entre países e aumentando a oferta de assentos”, destaca Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

      Para se inscrever gratuitamente na feira, basta acessar o site do evento. Os associados Aviesp e Abav-SP têm direito até duas noites de hospedagens gratuitas, disponíveis para duas pessoas por agência. Já para quem comprar a caravana rodoviária será oferecido uma única noite gratuita. Os não associados podem solicitar a caravana com hospedagem por R$ 250 por pessoa.

      Aviesp Expo anuncia prorrogação das inscrições de hospedagem até o dia 26/02

      Associados Abav-SP e Aviesp têm hospedagem gratuita para feira de turismo no interior paulista

      A Aviesp prorroga para o dia 26 de fevereiro as inscrições de hospedagem para a 42ª Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, que acontece entre os dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia.


      As inscrições com caravanas e hospedagens estão abertas até o dia  26 de fevereiro, já os cadastros sem essas vantagens podem ser feitos até o dia 21 de março.

      Para mais informações acesse www.aviespexpo.com.br

      Aviesp 2020

      Data: 20 e 21 de março de 2020
      Local: Hotel Monte Real
      Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •