• NOTICIAS

      21/02/2020 | inDriver chega a Campinas

      Aplicativo de mobilidade inDriver chega a Campinas

      Modelo é único dentro do setor que permite aos passageiros e motoristas negociarem de forma independente os termos das viagens
       

      Com o crescimento na demanda por mobilidade nos grandes centros urbanos, surgiram vários modelos de aplicativos de locomoção, cada um com uma característica diferente, em meio a isso a  inDriver, ganhou notoriedade graças ao novo molde de aplicativo que trouxe ao mercado.
       

      O modelo da inDriver é único dentro do setor, já que ele permite que passageiros e motoristas possam negociar os termos da viagem de modo independente, inclusive os custos, sem a necessidade de um intermediário. Em todos os outros serviços de transporte que operam no Brasil o valor da viagem é determinado de forma automática através de algoritmos pré-estabelecidos. Isso significa que uma viagem de mesmo trajeto em períodos diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da estrada, do trânsito e muitos outros fatores. Na inDriver esse diálogo é feito entre os passageiros e motoristas , um modelo que nenhum outro app faz.
       

      A InDriver está presente em: São Paulo, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba entre mais de 30 cidades por todas as regiões do Brasil, e cada vez mais em maior expansão.


      O aplicativo que no ano de 2019 teve um investimento em média de 50 milhões de dólares em sua expansão mundial,  ganhou o prêmio de melhores aplicativos do ano pela escolha dos usuários do Google Play, está presente em mais de 300 cidades pelo mundo e em 31 Países, hoje tendo mais 38 milhões de usuários por todo o mundo. A inDriver traz ainda nessa fase inicial, uma ótima proposta para os motoristas  que pagarão 0% de taxa ao aplicativo durante os 6 primeiros meses de funcionamento em cada cidade.


      Anastásia Vilas Boas, Gerente de Marketing da inDriver no Brasil, diz: "Com foco no digital, conseguimos um crescimento significativo não apenas em redes sociais e número de novos motoristas em nosso aplicativo, mas também de reconhecimento como uma nova possibilidade de renda para muitas famílias e liberdade de escolha para o usuário".
       

      O aplicativo da inDriver está no Google Play Store  e AppStore , e seu download pode ser feito de graça.

       

      Sobre o inDriver

      Nas férias de Ano Novo no inverno de 2012 em Yakutsk, a temperatura do ar caiu abaixo de -45ºC, e os taxistas locais dobraram o custo das viagens pela cidade simultaneamente.  Em resposta, os residentes de Yakutsk criaram um grupo chamado "Drivers Independentes" em Vkontakte (a maior rede social da Rússia), cujos membros publicaram pedidos de viagens e ofereceram seu preço, e os motoristas locais aceitaram voluntariamente as histórias solicitadas. Como resultado, em apenas mais seis meses, 60 mil pessoas aderiram ao grupo. Foi quando a história da inDriver começou.  Hoje, a inDriver, cuja sede mudou-se para Mountain View, Califórnia, e possui mais de 38 milhões de usuários em mais de 300 cidades de 31 países ao redor do mundo.

       

      #inDriver #Campinas #aplicativo #mobilidade #app #Brasil #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •