• NOTICIAS

      21/02/2020 | 42ª Aviesp Expo-inscrições de hospedagem

      42ª Aviesp Expo

      Aviesp Expo anuncia prorrogação das inscrições de hospedagem até o dia 26/02

      Associados Abav-SP e Aviesp têm hospedagem gratuita para feira de turismo no interior paulista

      A Aviesp prorroga para o dia 26 de fevereiro as inscrições de hospedagem para a 42ª Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, que acontece entre os dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia.

      Os associados da Abav-SP e Aviesp têm direito até duas noites de hospedagens gratuitas para duas pessoas por agência.

      Para os sócios que solicitarem as caravanas rodoviárias, receberão uma diária entre o dia 20 e 21, em quartos compartilhados e com café da manhã incluso. Os não associados podem comprar a caravana com estadia por R$ 250 por pessoa.  O cancelamento após o dia 21 de fevereiro terá custo de R$ 250 por pessoa.

      “A Aviesp Expo 2020 está com grandes novidades e a presença de alguns dos mais importantes fornecedores do Brasil. Pensando na oportunidade do agente de viagens conseguir se cadastrar com a comodidade da hospedagem e, ainda, aproveitar todo o conteúdo da feira, decidimos ampliar a data de inscrições”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.


      Novidades saborosas

      Para aguçar ainda mais o paladar do agente de viagens, nesta edição, o evento também anuncia variedades de comidas no “food cart”, conhecidos também como carrinhos gourmet.  Cada espaço conta com especiarias gastronômicas de dar água na boca, com doces especiais, hambúrgueres, batatas fritas, refeições mexicanas e espetinhos gaúchos. 


      Mais informações, acesse www.aviespexpo.com.br  


      Aviesp 2020

      Data: 20 e 21 de março de 2020

      Local: Hotel Monte Real

      Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •