• NOTICIAS

      27/02/2020 | Champions Beer no Galleria shopping

      Universo cervejeiro se reunirá no Galleria Shopping de 6 a 8 de março
       
      Quarta edição do Champions Beer irá eleger a melhor cerveja e reunirá 16 cervejarias, food trucks, churrasco e muita música

      O Galleria Shopping recebe nos dias 6, 7 e 8 de março, sexta, sábado e domingo, o 4º Champions Beer, evento já consolidado no mundo cervejeiro regional que elege a melhor cerveja na opinião do público. Entre as atrações previstas para esta edição, estão 16 cervejarias artesanais do interior paulista e de outros Estados, muita música – com a apresentação de mais de dez bandas - e diversas opções gastronômicas, dando ênfase ao churrasco.
       
      A expectativa é receber cerca de 12 mil pessoas no estacionamento do empreendimento, próximo ao restaurante Outback. O evento terá entrada gratuita e poderá ser visitado na sexta-feira das 17h às 22h, no sábado das 11h às 22h e no domingo, das 11h às 20h.

      "O Champions Beer é um evento muito aguardado pelo nosso público e tem total sinergia com o Galleria, reunindo o melhor do universo cervejeiro, boa gastronomia, música e atrações para as crianças. Mais uma ótima opção de lazer para as famílias que frequentam o shopping", afirma Leonardo Piantino, gerente geral do empreendimento.

      Entre as cervejarias que já confirmaram presença, estão Los Compadres (Atibaia), Hausen (Araras), Burgman (Sorocaba), Cervejaria Campinas (Campinas), Tabuas (Campinas), Daoravida (Campinas), Landel (Campinas), Tesla (Campinas), Madalena (Santo André), Bier Inbox (Paulínia), Cervejaria IB (Campinas), Leuven (Piracicaba), Hop Flyers (Piracicaba), Reza Brava (Campinas), Brewto's (Vargem Grande Paulista) e Schornstein (Pomerode/SC).

      As avaliações das melhores cervejas serão feitas pelo público. "Durante os três dias de evento, será disponibilizado um link para os visitantes registrarem seus votos. Cada pessoa poderá votar uma única vez", explica o organizador do Champions Beer, João Paulo Silva.

      A alimentação será garantida por food trucks com gastronomia diferenciada. Neste ano, a organização decidiu dar ênfase ao churrasco, um dos pratos preferidos dos consumidores de cervejas. "Queremos trazer receitas e sabores de locais diferentes, criando uma experiência única para o público de Campinas", diz Silva.

      Muita música também promete agitar esta edição. Serão mais de dez bandas, que se revezarão no palco durante os três dias de evento. Entre os shows já confirmados estão na sexta-feira, Acoustic Company, às 17h, e Banda Killers Kiss Cover, às 20h. No sábado, Banda Barbie Kills (BK), às 16h, The Joker, às 18h, e Banda New AC/DC Cover, às 20h. No domingo, já confirmaram presença no palco, Juan Diaz, às 14h, Old Chevy, 16h, e Use Your Guns Cover, às 18h.
       
      Para completar a diversão, na área coberta ampliada para o evento, as crianças terão um espaço kids com varias opções de brinquedo, garantindo a diversão de toda a família.

      Confira a programação musical:
       
      Sexta-feira, dia 6

      17h – Banda Acoustic Company
      20h - Banda Killers Kiss Cover
       
      Sábado, dia 7
      12h – Atração musical ainda a confirmar
      14h – Atração musical ainda a confirmar
      16h - Banda Barbie Kills (BK) 
      18h - Banda The Joker
      20h - Banda New AC/DC Cover 
       
      Domingo, dia 8
      12h - Atração musical ainda a confirmar
      14h - Juan Diaz
      16h - Banda Old Chevy
      18h - Banda Use Your Guns Cover

      Serviço
      4ª Champions Beer
      Quando:
      Dias 6, 7 e 8 de março, sexta, sábado e domingo
      Horário: das 17h às 22h na sexta, das 11h às 22h no sábado e das 11h às 20h no domingo
      Onde: Estacionamento do Galleria Shopping, próximo ao restaurante Outback (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jd. Nilópolis, Campinas)
      Entrada gratuita
      www.galleriashopping.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      #GalleriaShopping #ChampionsBeer #cerveja #cervejeiro #churrasco #Campinas #vip #vipvirtual

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •