• NOTICIAS

      28/02/2020 | Cristina Cairo-qualidade de vida e saúde

      Psicóloga conceituada Cristina Cairo dará curso sobre saúde e qualidade de vida em Campinas no mês de Abril

      Com temas ligados à qualidade de vida e saúde, Cristina Cairo estará na cidade de Campinas, no próximo dia 18 de Abril. O curso "Linguagem do Corpo e os Mistérios do Universo" serão os temas principais abordados no encontro. A convidada é psicóloga com especialização em Medicina Chinesa e Egípcia. Trata-se da sua primeira apresentação aberta ao público em Campinas. Cristina Cairo já esteve na cidade outras vezes, mas como palestrante convidada e contratada para eventos corporativos e fechados.
       
      Cristina Cairo, é inclusive de descendência egípcia, conhecendo segredos da postura alimentar e mental desta nacionalidade tão curiosa e eficaz junto dos conhecimentos mais ampliados e comprovados da Medicina Chinesa. Segundo Cristina Cairo, a Medicina Egípcia é mais antiga que a Chinesa, com cerca de 11 mil anos de aplicação, enquanto a Chinesa permanece com descobertas há cinco mil anos. Mas a união de ambas pode ajudar na cura de muitas pessoas, o que explica as especializações da profissional.

      A especialista já atendeu cerca de 66 mil pessoas desde 1999 e realizou mais de 12 mil eventos pelo Brasil e Europa. É escritora de diversos livros, entre eles: Linguagem do Corpo (vol 1,2 e 3), Acabe com a Obesidade, A Lei da Afinidade e A Cura pela Meditação, entre outros. É psicóloga formada em Educação Física pela Faculdade Osec (Fefisa) e bacharel em Psicologia pela Universidade FMU.
      "A Linguagem do Corpo é um diagnóstico exato e fisiológico e, ao ensinarmos como mudar a causa, a pessoa se cura de todas as doenças, incluindo as hereditárias, que são apenas a repetição dos padrões mentais da família", explica também a psicóloga.

      Cristina Cairo possui e dirige uma Escola Brasileira de Linguagem do Corpo, na capital paulista, que faz com que muitas pessoas se tornem conhecedoras desse "mistério" que é tão científico quanto a medicina de hoje.

      Ainda segundo ela, "a Linguagem do Corpo é a correlação mente/corpo, ou seja, o corpo é reflexo da mente". No Antigo Egito, na Antiga Índia, Tibete, China e Indonésia, esse conhecimento era empírico e passava-se de pai para filho e todos os médicos sacerdotes faziam diagnósticos através dessa correlação. Devido às guerras políticas e religiosas, esse conhecimento foi escondido em templos e em antigas bibliotecas como: Alexandria no Egito, Vaticano e Grécia e somente os Sacerdotes podiam se utilizar secretamente dessa linguagem e de forma velada. Ela finaliza "a autocura é direito de todo ser humano".

      Hoje, a medicina psicossomática se atreveu a recolocar a "mente no corpo" e apontar algumas emoções negativas que causam distúrbios orgânicos. Mas, a Linguagem do Corpo, por não se afiliar a nenhum dogma, tem respostas mais profundas por não ter medo da "inquisição". É uma ciência utilizada e creditada por médicos e psicólogos.

      Os tópicos abordados no curso de Cristina Cairo serão:
      - Linguagem do Corpo para a saúde;
      - Linguagem do Rosto;
      - Significado do formato das partes do corpo,
      - Causas emocionais das doenças e como trabalhar a cura;
      - Prosperidade financeira;
      - Mistérios do Universo;
      - Lateralidade de Hermes;
      - Saúde das Crianças e dos animais domésticos.


      SERVIÇO:
      Dia: 18 de Abril, das 10h00 às 18h00;
      Onde: Rua Pedro Santuci, 89 - Jardim Carlos Gomes - Cps;
      Valores das inscrições: R$ 380,00 (primeiro lote) e R$ 400,00 ( segundo lote – a partir de 15.03); podem ser divididos em até 12 vezes no cartão, pelo link abaixo.
      Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela Internet, pelo link: https://www.sympla.com.br/cristina-cairo-em-campinas_789284; ou, por transferência/depósito bancário.
      Maiores informações, inscrição e dados para pagamentos: (19) 98178-0677 (Priscila).
      Coffee-break incluso e certificados também.
      Haverá venda de livros e autógrafos com a autora.
      Doação não obrigatória: agasalhos que serão destinados à instituições de Campinas.
      Parte da renda captada será destinada ao CRAMI (Centro Regional de Maus Tratos na Infância) e à APASCAMP (Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Campinas).
      Realização: Criare Projetos (www.criareprojetos.art.br), em Ação para um Futuro Melhor!
      Vagas limitadas!





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •