• AGENDA

      04/11/2014 | Campetro

      Local: Expo Dom Pedro
      Horário: Programação Abaixo
      Cidade: Campinas

      O Campetro - Campinas Oil & Gas Edição 2014, maior evento de petróleo, gás e naval do interior paulista, acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Expo Dom Pedro, anexo ao Shopping Dom Pedro, em Campinas.

      A Rodada de Negócios realizada na tarde (5 de novembro, das 13h30 às 18 horas) do segundo dia do Campetro 2014 – Campinas Oil & Gas, no Expo Dom Pedro, gerou 1.424 reuniões de negócios, para as 180 empresas participantes. A projeção do Ciesp-Campinas é que dentro de um período de até seis meses, essa rodada gere R$ 20 milhões de negócios para as empresas participantes. No balanço geral do Campetro 2014 - Congresso, Feira, Sala de Crédito e Rodada de Negócios, o vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, afirmou que os principais objetivos foram atendidos e que para o próximo ano, o Campetro, que já tem data agendada – 10 e 11 de novembro de 2015, deve se consolidar ainda mais como o maior evento de petróleo, gás e naval do interior paulista. Durante os dois dias passaram 890 pessoas pelo Campetro 2014, que foi realizado pelo Ciesp-Campinas e o Comitê da Cadeia de Petróleo e Gás da Fiesp-Ciesp e correalizado pela Prefeitura Municipal de Campinas.

      Na abertura da Rodada de Negócios do Campetro 2014, estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento de Campinas, Samuel Rossilho, o vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, o diretor de Infraestrutura do Ciesp, Júlio Diaz e o diretor de Negócios do Ciesp-Campinas, Fabiano Grespi.

      Foto: Roncon e Graça Comunicação

      A Escola Móvel de Robótica Subaquática do Senai  esta em exposição para visitação pública nos dois dias do evento.

      Mais informações :  http://vipvirtual.com.br/ind#noticias

       

       

      www.campetro.org.br


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •