• AGENDA

      09/10/2015 | Visita ao ACQUA GALLERIA

      Local: Acqua Galleria Condomínio Resort,
      Horário: 9:30
      Cidade: Campinas

      VISITA ACQUA GALLERIA


      A Visita Técnica que o Grupo Patrimar realizou para formadores de opinião ao empreendimento  Acqua  Galleria Condomínio Resort, em Campinas, teve como um de seus objetivos mostrar os seus diferenciais construtivos, no setor predial de alto padrão, onde atua.

      A construtora Patrimar está entre as 50 maiores construtoras do Brasil, já tendo entregue mais de 21,6 mil unidades e mais de 1.9 milhão de m² em obras de alto padrão.

      Primeira obra da Patrimar no Estado de São Paulo, a construtora anuncia investimentos de R$ 300 milhões no Acqua Galleria. O empreendimento compreende 416 apartamentos em oito torres, dentro de um complexo de 51 mil m², com mais de 50 opções de lazer e convivência, que está sendo construído próximo ao Galleria Shopping, em Campinas.

      O Acqua Galleria conta com apartamentos de 131 m² ou 153 m², com quatro dormitórios, sendo duas suítes  e de 92 m² e 106 m², com três dormitórios, sendo uma suíte.

      A previsão é que primeiras unidades sejam entregues no final do primeiro semestre de 2016.

      Na Visita, o engenheiro responsável do Acqua Galleria apresentou detalhes construtivos exclusivos, que  fazem a diferença, como utilização de porcelanato nos pisos, portas de PVC - principalmente nos banheiros e quartos, sistema de fiação através de escotilha, borracha antiruído nas portas dos apartamentos e odorização dos apartamentos com aroma personalizado e exclusivo da Patrimar, entre outros.

      Exclusivo sistema Patrimar Access, aplicativo através do celular, disponibilizado para todos os condôminos do Acqua Galleria, que vai desde sistema Chegada Segura até serviços de portaria e outras facilidades para os futuros moradores. Nessa Visita Técnica os formadores de opinião conhecem como funciona o Patrimar Access.


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •