• AGENDA

      04/10/2016 | Mazola Ambiental 25 Anos

      Local: Rua Duilio Beltramini, 8301
      Horário: 10
      Cidade: Valinhos - S.P.

      Fundada por José Basílio Alvarenga, o “Mazola”, e por Marcelo Luis Alvarenga em 1991, a Mazola Ambiental está sediada na cidade de Valinhos (SP) e possui filiais nas cidades de Curitiba (PR) e Canoas (RS), dando total cobertura às regiões Sul e Sudeste.

      A Mazola Ambiental, ao longo dos anos, vem desenvolvendo e aprimorando soluções em gerenciamento, logística reversa, reciclagem, destinação de resíduos sólidos e produtos pós-uso e consumo, postura esta que a levou ao reconhecimento do mercado e a certificação internacional de qualidade ISO 9001 e ISO 14001.

      Hoje, a Mazola Ambiental, uma empresa consolidada no mercado, está preparada para oferecer a seus clientes meios para cumprir a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei Nº 12.305/ 2010), através da logística reversa, reciclagem e destinação de resíduos sólidos e produtos pós-uso e consumo.

      Mazola Ambiental, realizou o evento para o lançamento de dois processos inovadores: Reciclagem de Filtros Automotivos e o Sistema Rastrelog, os projetos são pioneiros e foram apresentados na ocasião em que a empresa completa 25 anos de atuação no tratamento, reaproveitamento e a destinação correta de materiais em prol à preservação ambiental. Somente na última década, a Mazola Ambiental contribuiu para a destinação final ambientalmente correta de mais de 70 mil toneladas de materiais. Um volume que cresce a cada ano, minimizando os riscos de poluição na natureza.

      O encontro contou com a presença de fabricantes e distribuidores de autopeças, representantes de associações e da Prefeitura de Valinhos.


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •