• AGENDA

      06/03/2018 | Abbraccio em prol à Casa C Paralitica

      Local: Abbraccio Cucina Italiana
      Horário: 19h às 22h
      Cidade: Campinas

      Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promoveram jantar beneficente

      O Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promoveram um jantar beneficente de arrecadação de fundos para a instituição no restaurante do Shopping Iguatemi Campinas. O evento aconteceu das 19h às 22h.

      O cardápio do jantar incluiu pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais a serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e mix de queijos especiais - fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão). Para a sobremesa, será servido o Mini Girelle – bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango – e para beber, chás, refrigerantes e água.

      “Mais uma vez unimos esforços para auxiliar o excelente trabalho realizado pela Casa da Criança Paralítica, que há mais de 60 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio, acrescentando que o envolvimento com causas sociais da comunidade na qual está inserida faz parte do DNA da marca.

       

      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 64 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.


      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin´ Brands.


      Flyer



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •