• Espaço Universitário

      23/02/2014 | Indignação com o terrorismo no Brasil !

      Aluno:  Augusto Barretto
      RA: B73FDB5
      Curso: Fotografia - 3º semestre
      UNIP - Universidade Paulista Campinas
      Atividade Complementar : Publicação em veículo de comunicação - site

      Evento:Sessão solene do Clube dos 21 Irmãos amigos

      Local: Sede da Associação de Rotarianos

       

      O Clube dos 21 Irmãos Amigos de Campinas realizou reunião plenária e almoço presidida por sua presidente Adacir Zini neste domingo 23/02/2014.

      O presidente da Academia Campineira de Letras e Artes de Campinas (ACLA), Sérgio Caponi manifestou sua indignação com a situação política atual do Brasil que demostra um caminho oposto a democracia e liberdade do povo brasileiro.

      Neste Clube pode-se falar mal de brasileiros quando eles fogem da sua responsabilidade maior com a Nação; mas não se fala mal, nunca, do Brasil.

      A fala de Sérgio Caponi, encorajou outras manifestações, todas indignadas com a violência, desrespeito, vandalismo, terrorismo presenciado nas manifestações de rua, orquestrados e patrocinados por grupos que tem o interesse  na desordem do Brasil.

       

      O Clube

      O CLUBE DOS 21 IRMÃOS - AMIGOS  de Campinas é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza cívica e cultural desvinculada de qualquer sectarismo político ou religioso, fundado de fato a 10 de maio de 1961, para maior conhecimento divulgação dos diversos integrantes político-geográficos do Brasil, (em 1949, quando da fundação do Clube Pioneiro, em São Paulo, eram 20 Estados e 1 único Território, ou sejam 21 componentes)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •