• COBERTURAS


      30/08/2011 | Galleria Gourmet 2011
      Local: Galleria Shopping
      Cidade: Campinas - SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      “Cardápios que levam às nuvens”.

      Francisco Pinheiro carrega uma boa bagagem gastronômica. Atualmente comanda a cozinha do General Prime Burger, instalado recentemente no Galleria Shopping. No Galleria Gourmet de hoje, o chef  preparou mini sanduíche de salmão defumado na entrada, costelinha laqueada com barbecue e batatas bravas como prato principal e crumble de maçã na sobremesa.

      A terceira edição do Galleria Gourmet chega à reta final nesta semana com as aulas-shows dos chefs Francisco Pinheiro, realizado nesta terça-feira, dia 30 de agosto, e Ilda Vinagre, na quinta-feira, 1º de setembro. Os profissionais irão fechar com chave de ouro uma programação que trouxe para Campinas alguns dos mais consagrados nomes da atual gastronomia brasileira. Os encontros são fechados para grupos de convidados e acontecem a partir das 19h30, em um cenário especial montado em meio aos jardins do shopping.

       
      “Para este ano, escolhemos um time de profissionais premiados, que trarão ainda mais glamour ao nosso evento”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Alessandra Furtado.  

       
       
      O Galleria Gourmet é organizado pela agência Noua-Criativa, de Campinas. O evento conta com patrocínio da SCA Cozinhas e Mabe Eletrodomésticos (GE). Tem ainda o apoio do Conrad Punta Del Este Casino & Resort, Vinhos Cusumano (com apoio da Comunidade Européia), Badebec, Cia das Ervas, Formafinal, Água São Lourenço, Água São Pellegrino, Kilimanjaro, Trivento Brut, Natural Wood e Ateliê do Revestimento.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •