• COBERTURAS


      06/09/2011 | ExpoDecor 2011
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas / SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      ExpoDecor 2011


      Terceira edição da única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista será realizada de 6 a 11 de setembro no Iguatemi Campinas

      O Grupo Campinas Decor promove de 6 a 11 de setembro a ExpoDecor 2011, terceira edição da única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista. O evento deve movimentar cerca de R$ 7 milhões em negócios.

      A expectativa é de que 30 mil pessoas passem pelo evento, que será realizado no Shopping Center Iguatemi Campinas. Voltada tanto para os profissionais do setor como para o consumidor final, a ExpoDecor reune  48 expositores e ocupa uma área de 4,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do shopping.


      Os visitantes poderão conferir os produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário; artigos para decoração; material para construção; cama, mesa e banho; cozinhas; louças e metais; revestimentos; iluminação; segurança; financiamento residencial; banheiras e spas; piscinas e obras de arte, entre outros.

      Serviço

      ExpoDecor 2011

      Quando: de 6 a 11 de setembro

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários de funcionamento: dias 06, 08, 09 e 10 de setembro: das 10h às 22h; dia 07 de setembro: das 12h às 20h; dia 11 de setembro: das 14h às 20h

      Entrada: gratuita, mediante cadastramento feito no local ou via Internet



      www.campinasexpodecor.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •