• COBERTURAS


      22/05/2012 | POP UP Store
      Local: Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Diane von Furstenberg inaugura pop up store no Iguatemi Campinas

      Loja temporária fica no shopping de 22 a 27 de maio e é oportunidade única para conferir as peças da estilista.

      A grife Diane von Furstenberg inaugurada nesta terça-feira, 22 de maio, uma pop up store no segundo piso do Iguatemi Campinas. A loja temporária  funcionará até 27 de maio e é uma oportunidade única para as clientes de Campinas e região conferirem as peças assinadas pela estilista que é considerada um dos maiores ícones da moda e cuja marca é hoje sinônimo de luxo e lifestyle global.

      A pop up store Diane Von Furstenberg irá comercializar roupas e acessórios da coleção Resort 2012. Bem colorida e fresh, a coleção aposta em um mix de estampas gráficas e sobreposições. O Resort 2012 da Diane von Furstenberg traz o preto, cinza, branco e nude contrastando com cores fortes e vibrantes como laranja, verde e azul neons. Jovem e cool, a coleção traz ainda muitos acessórios em tons neutros ou vibrantes. As bolsas são práticas e divertidas. As sandálias modernas, com tornozeleiras em prata e neon.

       
      Sobre Diane von Furstenberg

      Diane von Furstenberg entrou no mundo da moda em 1972 com seu icônico vestido envelope (wrap dress), que atingiu a marca de milhões de vendas quatro anos depois, simbolizando poder feminino e liberdade de uma geração inteira de mulheres. Em 1997, depois de mais de uma década fora da moda, Diane reapareceu na cena fashion de Nova York, evoluindo ao longo dos anos.

      Hoje as coleções incluem prêt-à-porter, moda praia, cosméticos, perfumes, joias, acessórios, sapatos, bolsas, tapetes, malas e homewear e são vendidas em mais de 70 países e em 39 lojas próprias em cidades como Nova York, Miami, Los Angeles, Las Vegas, Londres, Paris, Milão, Hong Kong, Tokyo, Shanghai, Madri e Bruxelas.

      A loja do Brasil foi inaugurada em março de 2010 no Shopping Iguatemi São Paulo. Em 2012, será inaugurada a segunda loja da marca no país, no Shopping JK Iguatemi.

               Atual presidente do CFDA (Council of Fashion Designers of America's), Diane é ainda uma forte defensora do poder feminino e membro do board da Vital Voices, instituição que reconhece e investe na formação de mulheres empreendedoras e com potencial de transformação na vida de outras mulheres ao redor do mundo.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •