• COBERTURAS


      17/05/2012 | Mc Café
      Local: D. Pedro Shopping
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Experiência McCafé com o renomado barista italiano Andrea Lattuada no McCafé do Parque Dom Pedro Shopping. O Campeão italiano de barismo participa de uma série de atividades voltadas para os clientes da rede. Durante o evento, os participantes puderam conhecer mais sobre o café, o seu cultivo, diferença entre os grãos, processo de torra e moagem, detalhes dos processos de extração da bebida em máquinas de expresso, além de tirar dúvidas e servir ao público as especialidades usando a técnica de latte art – criação de desenhos com o leite vaporizado no café expresso.

      Referência no mundo pelo seu conhecimento no mercado de bares e cafés, Andrea Lattuada possui certificação ISSO 9000, para realizar exames rigorosos de Blends de Café, é jurado da WBC desde 2006, e Coordenador do Campeonato Mediterrâneo Barista, além de organizador da ETCC – European Team Coffee Chalenge. Além de campeão italiano de barismo Lattuada foi também quarto colocado no WBC (World Barista Championship), o que lhe rendeu a certificação emitida pela SCAE (Speciality Coffee Association of Europe).

      McCafé oferece variedades nobres

      O café expresso servido no McCafé do McDonald's é produzido com grãos selecionados do tipo arábico, variedade nobre da planta, muito apreciada pelos especialistas da bebida. O produto é fornecido pela Indústria e Comércio Café Santa Fé, líder em vendas em Sorocaba, que prima pelos padrões internacionais de qualidade, desde a seleção de grãos até o empacotamento e a distribuição. Outro diferencial do McCafé são as máquinas da empresa italiana Rossi, uma das principais distribuidoras de equipamentos do gênero no mundo. No McCafé são oferecidos produtos exclusivos, de alta qualidade, apresentados em cardápio requintado, com opções variadas para todos os gostos.

       




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •