• COBERTURAS


      09/10/2012 | PINKY Cupcakes
      Local: Rua Sampaio Ferraz, 207
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Campinas ganha sua primeira cupcakeria gourmet
          
      Um novo conceito de negocio, que reúne o café, o vinho e os já tradicionais ‘bolinhos confeitados’, em um casamento perfeito

      Com recheios para os mais variados paladares, como os tradicionais de chocolate, limão, marshemellow, ate os mais requintados como os de damasco, amarena, castanhas e brigadeiro suíço; a nova sensação em todos os tipos de festas – das infantis aos casamentos e grandes recepções – acaba de ganhar um representante de peso em Campinas.
        
      No mercado há mais de 4 anos, quando os consumidores ainda nem “sonhavam”  o que poderia ser um cupcake, a Pinky se especializou no segmento e fez do seu carro chefe o grande sucesso. Com o crescimento do mercado e comercialização dos mini bolos confeitados, a empresa decidiu abrir sua primeira loja no Cambuí, a partir de 10 de outubro, com uma grande variedade a pronta entrega.

      A responsável pelas receitas e pela administração do negocio e a pastry chef Priscilla Hollo que, ao lado do seu irmão Mauricio Taufik, decidiu investir num novo modelo de loja: um ambiente charmoso, confortável, com um mix de produtos sofisticados para um público exigente. “Nossos cupcakes já são conhecidos no mercado, mas antes trabalhávamos somente com encomendas. A partir de agora vamos oferecer nossos cupcakes também a pronta entrega em um espaço agradável e bem localizado”, conta Priscilla.
          

      Do aperitivo à sobremesa

          
      Para quem não dispensa um aperitivo, a Pinky ira oferecer um cardápio totalmente diferenciado de salgados gourmet, assinados por nada menos que Cacau Ribeiro, do Buffet Fasano. Vale a pena conferir o quiche de alho poro e os bolinhos de carne seca, alem dos salgados leves, confeccionados com farinha integral, recheados com shimeji, espinafre com ricota e berinjela.

      O cardápio de vinhos importados e cervejas – cujos rótulos já estão harmonizados com os cupcakes  –  foram primorosamente escolhidos para serem degustados com os “dips”: coração de alcachofras com pão italiano, requeijão com lascas de parma tostado, salmão defumado com cream cheasse, entre outras delicias.

      Há opção de saladas, servidas individualmente para quem não quer perder a linha e nem o sabor. Uma boa pedida e a salada Pinky, feita com alface americana, couve manteiga, cenoura ralada, tomate cereja, lascas de parmesão e castanhas no molho especial da Pinky.

          
      Delicados e saborosos, os ‘cakepops’ não ficam atrás. Os mini bolinhos no palito são um charme e levam coberturas e recheios pinky-pops.jpgdos mais variados, como ganache de chocolate belga, creme de avelãs, café e butter cream.

          
      Aberta de terça a quinta, das 12h às 22h, às sextas das 12h à meia noite, aos sábados das 8h à meia noite e aos domingos das 8h às 22h, a casa servirá ainda, aos finais de semana, combinações de café da manha em horários flexíveis,  a partir das 8h e estendidos ate as 14h, para quem gosta de ficar na cama até tarde.


       Serviço   

      Cakepops são os preferidos das crianças

          Pinky Cupcakes

          Rua Dr. Sampaio Ferraz, 207 – Cambuí

          Aberta de terça a quinta-feira, das 12h às 22h.

          Sexta, das 12h à meia noite.

          Sábados das 8h à meia noite.

          Domingo das 8h às 22h.

          www.pinkycupcakes.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •