• COBERTURAS


      24/10/2012 | Prime Italian
      Local: Rua Coronel Quirino, 999
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Da Itália ao mediterrâneo: Prime Italian abre suas portas no coração do Cambuí

      Campinas ganha um novo conceito em restaurante, que une ingredientes frescos ao sabor da cozinha italiana, com toque mediterrâneo

      Sob o comando dos empresários  Adriana Sampaio, Claudio Fernandes e Marcos Torrado, e a expertise do chef Neilson Alves dos Santos, trazido de um dos mais tradicionais restaurantes do segmento da capital paulistana, surge um novo conceito em cozinha contemporânea, ou melhor, italiana com um toque mediterrâneo, como os próprios anfitriões preferem definir.

      Instalado em um dos mais sofisticados endereços da cidade, em um espaço de mil metros quadrados na Rua Coronel Quirino, no Cambuí, o Prime Italian já nasce com a promessa de inovar. O restaurante abre as portas para o público na segunda-feira, 1º de outubro, e o horário de atendimento será de segunda a sábado, das 11h às 23h.

      De acordo com a sócia-proprietária e engenheira de alimentos, Adriana Sampaio, o conceito fresh & pizza traduz o espírito da casa, que irá oferecer diariamente, além do já tradicional cardápio com as melhores pizzas ao estilo gourmet, um buffet completo (por pessoa) de pratos frios e quentes, com ingredientes fresquíssimos, coloridos - e o melhor - tudo preparado ao vivo e aos olhos dos clientes na cozinha show, outra novidade.

      Nas ilhas, as saladas, molhos, carnes, massas e acompanhamentos prometem agradar aos paladares mais exigentes do público campineiro. “Estamos trazendo a Campinas um novo conceito em alimentação, que une praticidade à alta gastronomia”, resume Adriana.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •