• COBERTURAS


      10/03/2015 | Breton Campinas
      Local: Av. Iguatemi, 524
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Breton inaugura primeira loja em Campinas

      Loja faz parte do plano de franquias da marca, renomada pela comercialização de móveis e artigos para decoração

      Breton Actual inaugura nova loja na Av. Iguatemi, em Campinas – SP. O espaço, em conceito megastore, é a primeira franquia da marca, que conta com cinco unidades na capital paulista e uma no Rio de Janeiro. A previsão é de que até quatro novas lojas sejam abertas no país em 2015.

      Com 1.000 m², o ambiente vai disponibilizar um mix de mobiliário para áreas interna e externa, além de artigos de decoração, como tapetes, espelhos, vasos e almofadas. O segmento de móveis de design assinado é um dos grandes diferenciais da Breton Actual. Peças de artistas renomados como Aristeu Pires, Tadeu Paisan, Carlos Alexandre, Lattoog, Pedro Mendes, entre outros, estão entre os itens mais procurados, assim como o mobiliário criado exclusivamente para a loja.

      A loja em Campinas será comandada pela empresária Cristina Rocha, que tem experiência de mais de dez anos no mercado moveleiro. "A Breton Actual caracteriza-se pela produção e comercialização de móveis de alto padrão, com qualidade reconhecida, design exclusivo e inovador", comenta Cristina, explicando sua admiração pela marca. Sinônimo de grife, qualidade e status, a Breton Actual possibilita a personalização dos móveis, com as mais variadas medidas, cores, acabamentos e tecidos.

      A Breton Actual conta com fábricas brasileiras e centros de distribuição de produtos.


      Breton Actual Campinas

      Av. Iguatemi, 524 – Vila Brandina – Campinas - SP

      Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Aos sábados, das 10h às 16h.

      Informações: (19) 3253-1206 e www.breton.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •