• COBERTURAS


      06/04/2015 | Vernissage
      Local: Restaurante Piola Cambuí
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Hair stylist campineiro presta homenagem às mulheres no Restaurante Piola

      Com mais de 30 anos de carreira, Sylvio Alduino reúniu alguns de seus principais trabalhos em telas, que ficarão expostas de 6 a 20 de abril em Campinas. Em seguida, exposição segue para a capital paulista.

      O restaurante Piola Cambuí inaugurou, com um coquetel exclusivo para convidados, a Vernissage "Tributo à Mulher". Com 20 telas que retratam produções artísticas da carreira de mais de 30 anos do hair stylist Sylvio Alduíno, a exposição ficará aberta à visitação em Campinas até 20 de abril. Depois disso, segue para São Paulo, no Piola Jardins, de 18 a 24 de maio. Informações pelo telefone (19) 3251-1119.

      Sobre o Loft Hair

      No mercado beauty and care há pouco mais de dois anos, o Loft Hair é um salão-conceito situado no coração do Cambuí, um dos bairros mais nobres da cidade. Com um briefing diferente da maioria dos salões e comandado por Sylvio Alduino e Luciane Nascimento, profissionais da área com mais de 25 anos de carreira, o Loft Hair carrega um conceito como o próprio nome já diz: um espaço charmoso e exclusivo, totalmente integrado, com serviços de primeira linha e atendimento diferenciado.

      Do tradicional corte de cabelo, com técnicas modernas e exclusivas, às mechas e colorações, daycare com produtos importados e de renome no mercado, até as criações de Luciane Nascimento e equipe, que não economizam na criatividade para fazer a cabeça de homens e mulheres, o portfólio do Loft Hair não deixa a desejar. Os profissionais ainda atuam com alongamento de cílios permanente, design de sobrancelhas, dermopigmentação (fio a fio), depilação, limpeza de pele, massagem, make-up, manicure, pedicure e visagismo com profissionais de alto nível.

      De acordo com o sócio proprietário e administrador do Loft Hair, Fernando Nascimento, o novo endereço do Loft Hair - na Rua Maria Monteiro, 220, no Cambuí -, alia todo o charme do imóvel a uma localização privilegiada e equipe altamente profissional, criativa e atenta às tendências. "Assim como o próprio layout do salão, tudo aqui é alinhado ao que há de mais atual no mercado da beleza. Reunimos os melhores profissionais e as mais modernas tecnologias ao melhor atendimento. O nosso público é altamente exigente e merece todo este carinho", afirma Fernando Nascimento.

      O salão, de 400 m², tem dois andares e uma ampla área externa, destinada para o conforto dos clientes e para eventos especiais, incluindo um lava-rápido ecológico exclusivo. No térreo, dividem espaço o hair e a manicure. Já o andar superior é reservado para as salas de estética, depilação e maquiagem, sob o comando de Luciana Muller, além de atendimentos exclusivos, como Dia da Noiva. A nova sede conta ainda com estacionamento próprio e vallet. O horário de atendimento é de terça a sábado, das 08h às 20h.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •