• COBERTURAS


      30/04/2015 | Iguatemi Campinas - Expansão
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Com abertura ao público às 14h, a nova expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas foi concebida sob um novo conceito de compras e de lazer e contará com lojas inéditas na região, grandes marcas nacionais e aguardadas marcas internacionais, distribuídas em 19,9 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). Com a ampliação, o Iguatemi Campinas se torrnará um dos maiores complexos comerciais do país e o maior da rede Iguatemi, somando 106,7 mil metros quadrados de ABL.

      Serão 104 novas lojas – duas âncoras, 79 satélites, um cinema, uma academia, cinco restaurantes e 16 operações de fast-food, em uma nova praça de alimentação. O empreendimento ainda terá mais de 1.300 vagas de estacionamento com tecnologia de sinalização de vagas. A nova ala contará com três pavimentos de shopping e três subsolos de estacionamento.

      O projeto de ampliação recebeu R$ 190 milhões de investimentos e reforça o objetivo da Iguatemi de fortalecer sua atuação no Estado de São Paulo, consolidando sua posição nos principais mercados consumidores do interior e da capital.

      A expansão foi projetada para proporcionar moda, lazer e cultura, com um ambiente preparado para oferecer grandes experiências. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, sem perder o conforto da climatização. Destacam-se ainda os espaços internos, com um open garden e corredores amplos que favorecem a circulação.

      A nova ala receberá a melhor academia do país e um novo complexo de cinemas da rede Cinemark, com três salas Prime que contarão com um cardápio especial e atendimento exclusivo.


      A composição de lojas da expansão reforça seu posicionamento de oferecer o mais completo mix de operações entre os empreendimentos do interior paulista, oferecendo o que há de melhor em moda, gastronomia, lazer, cultura, beleza/bem-estar, casa/decoração e tecnologia.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •