• COBERTURAS


      02/07/2015 | Bonelli apresenta cardápio do Festival
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662
      Cidade:
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Bonelli Restaurante prepara cardápio especial para o Festival Gastronômico de Campinas e Região 2015 que será lançado no próximo dia 12 no evento do Chefs na Praça. Com o tema "A Riqueza Gastronômica da América Latina" sob o comando do chef Neymar Stack o Bonelli irá surpreender nas diversidades e sabores.

      Com inspiração na culinária latino-americana, restaurante prepara pratos conhecidos com um toque especial do Bonelli


      O Bonelli Restaurante, um dos restaurantes mais tradicionais de Campinas, localizado no Bairro Taquaral, tem se consagrado como uma ótima opção de pratos a la carte e self-service. Com o novo cardápio recém-lançado, o restaurante agora anuncia os pratos que preparou para o Festival Gastronômico de 2015.


       O Festival Gastronômico de Campinas & Região, marcado para começar no dia 12 de julho até o dia 16 de agosto, tem como tema deste ano "A Riqueza Gastronômica da América Latina".  O cardápio completo (entrada, prato principal e sobremesa) custa R$54,90 e o cliente poderá escolher entre os dois combos disponíveis.


      Inspirado no tema latino-americano do festival, o Bonelli Restaurante preparou pratos típicos dessa culinária com o toque especial do chef da casa. Dentre as opções de pratos principais, o restaurante preparou o delicioso Cordeiro Sarraceno da Patagônia, um carré de cordeiro acompanhado de trigo sarraceno e molho de azeitona zappa, promovendo um sabor peculiar.

      Outro prato principal preparado especialmente para o Festival são as Costillas Chilenas en la cerveza, em outras palavras, uma deliciosa costela suína marinada na cerveja preta e ervas. O detalhe fica por conta do acompanhamento: batata recheada com queijo e alecrim.

      Além disso, o restaurante também oferece opções de entrada, como a exótica Salada Porto-riquenha, que combina o constraste do abacate, com temperos cítricos e camarão. Outra entrada disponível é a Endívia de Salmão Peruana, temperado com ingredientes que proporcionam sensação refrescante.


      E para finalizar, as sobremesas oferecidas pela casa foram insipiradas no Caribe. Tartan de Frutas Vermelhas da Guiana, com a massa preparada com farinha de amêndoas recheada com geleia de frutas vermelhas, acompanhada de sorvete de salada de frutas. Outra opção fica por conta do irresistível Abacaxi Flambado à moda Caribenha, que acompanha sorvete de côco, nozes e côco torrado.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •