• COBERTURAS


      20/08/2015 | Temakeria e Cia comemora 1 ano
      Local: Rua Rággio Nóbrega, 150. Cambuí.
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Temakeria e Cia comemora 1 ano em Campinas

      Temakeria e Cia ofereceu no dia 20 de agosto um presente para os clientes, um desconto de 50% em todo o cardápio de comida, no almoço e no jantar que foi um sucesso.

      A Temakeria e Cia, unidade Campinas, localizada no Cambuí está em festa! Dia 20 de agosto faz 1 ano que a loja abriu em Campinas e conquistou o público com sabor e qualidade. Para comemorar a data, a unidade ofereceu aos clientes um desconto de 50% em todo o cardápio, exceto bebidas, durante o almoço e o jantar. “Estamos felizes em comemorar essa data da melhor forma, presenteando quem sempre nos prestigia. Nosso foco é continuar vendendo qualidade”, afirma Nilson Arrais, sócio do restaurante.

      A rede, que é referência em São Paulo pela qualidade e tradição oriental aliada à criatividade e ousadia da culinária contemporânea, traz temakis bem recheados e disponíveis em duas versões: grande, com 150g de peixe e tradicional, com 80 g de peixe. Além disso, para os adeptos a versão fitness, a loja oferece a opção de temaki sem arroz e sem custo adicional.

      O cliente pode escolher o seu temaki entre os mais de 30 tipos de temakis e ainda uma enorme variedade de receitas japonesas: 14 sugestões de entradas, combinados de sushis, sashimis, hot rolls, grelhados e pratos quentes.

      Além disso, tem os combinados, o destaque é o Desafio do Sushiman, combinado gigante com 50 peças, que inclui 20 sashimis e 30 sushis e no mês de aniversário está com desconto, de R$87,90 por R$49,90 e serve duas pessoas. O prato gera competições entre amigos que aproveitam o happy hour na casa e tem instigado uma experiência gastronômica saborosa e divertida. A promoção vai até o fim de agosto.

      Entre as sobremesas, mais de dez opções, a novidade é a Crocantella, criada pela ganhadora do 1° máster chef Brasil, Elisa Fernandes, que são guiozas crocantes recheadas com nutella e morangos, acompanhado de uma bola de sorvete de creme Haagen Dazs e calda quente de morango. Além disso, tem o tradicional tempurá de sorvete, harumaki de banana com doce de leite e calda de mel e café, petit gateau, tortas e mousses.

      Serviço:

      Temakeria e Cia

      Local: Rua Rággio Nóbrega, 150. Cambuí. Campinas - SP. 2519-0360
      Horário de funcionamento da loja:
      De Domingo a quinta-feira das 12h até as 24h, sexta-feira das 12h até as 3h e aos sábados das 12h as 5h.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •