• COBERTURAS


      07/11/2015 | Iguatemi recebe Papai Noel
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Natal do Iguatemi Campinas em 2015 realiza um grande evento para marcar a chegada do Papai Noel, neste dia 7 de novembro. Os visitantes apreciaram várias atrações, preparando o clima para a vinda do bom velhinho, que chegou ao empreendimento após passear pelas redondezas do shopping em uma charmosa «Jardineira », chamando a todos para acompanhá-lo até o Iguatemi Campinas. A animação teve início com a apresentação da banda Russo Jazz Band, que circulou pelos corredores executando um repertório variado, incluindo músicas tradicionais natalinas, esquentando o ambiente enquanto o Noel e as Noeletes passeiam pela cidade. Ás 19h30, o Papai Noel e sua equipe chegaram ao Shopping Iguatemi e saudaram a todos, acompanhados da banda e vários personagens que interagiam com os visitantes. Para completar o show, seguiram até o cenário instalado próximo à loja Fast Shop, onde estavam sendo aguardados pelo Coral e Orquestra Del Chiaro, que emocionou a todos com uma apresentação temática especial. Para fechar a noite mágica,as 20h30 o Noel recebeu a todos para fotos em seu trono, instalado no segundo piso, onde ficará diariamente até a véspera do Natal e atenderá das 15h às 21h de 7 a 29 de novembro e, a partir de 30 de novembro, das 10h às 22h (dia 6/12 - das 12h às 20h). No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento será das 10h às 18h.

      A partir de sábado, as crianças também poderão escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o bom velhinho em divertidas oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecerão diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 14h às 22h no período de 7 a 29 de novembro e das 10h às 22h a partir de 30 de novembro.

      O Iguatemi presenteará os clientes com apresentações musicais comandadas pela Russo Jazz Band, que circulará pelos corredores levando interatividade, música e alegria para as tardes no shopping. As apresentações acontecerão nos dias 7, 8, 20, 21 e 22 de novembro e 5, 6, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, sempre às 16h.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •