• COBERTURAS


      10/10/2016 | Casa da Criança Paralítica
      Local: Abbraccio - Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto

      Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promoveram jantar beneficente

      O Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promoveram no dia 10 de outubro, um jantar beneficente à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas.

      Foram oferecidas no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e duas sopas (Lenticchia com Salsiccia Italiana e Pollo diSicilia) de entrada e, quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Polpettone com Polenta Cremosa (feito com uma típica combinação italiana de  carnes bovina e suína, generosamente recheado com queijo mozzarella e coberto com molho Pomodoro temperado com condimentos exclusivos, acompanhado por polenta com uma textura cremosa, lisa e suave); ou  Tilapia alla Griglia (filé de tilápia levemente empanado e grelhado, com vinagrete de tomate cereja e manjericão ou Molho Cetrioline). A sobremesa será o delicioso Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás, refrigerantes e água.

      “O Abbraccio tem esse lado muito forte, de ajudar sempre que possível e de se envolver nas causas sociais da cidade. Participar da realização desse evento em prol da Casa da Criança Paralítica é muito gratificante. Sabemos da responsabilidade e seriedade do trabalho dessa entidade que há mais de 60 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e, por isso, abraçamos essa causa", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

      Casa da Criança Paralítica

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 300 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 62 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.


      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •