• COBERTURAS


      21/11/2016 | Barbacoa Campinas
      Local: Parque D. Pedro Shopping
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Barbacoa Campinas inaugurado em 2002 no Parque D. Pedro Shopping - entrada das águas, o Barbacoa Campinas é considerado um dos melhores restaurantes de carne da cidade. O estabelecimento opera com serviço à La Carte no almoço e no jantar e oferece mais de 15 cortes exclusivos de carnes nobres.

      O bufê de saladas do Barbacoa são oferecidas diariamente em média 30 opções de produtos da mais alta qualidade. As guarnições, tais como os risotos de aspargo, palmito ou de funghi, o arroz de cogumelos, o purê de mandioquinha, a cebola tirolesa e a farofa Barbacoa, entre outros, complementam o cardápio do restaurante.

      A casa tem capacidade para 150 pessoas, em um ambiente extremamente agradável com ar condicionado. Logo na entrada do restaurante está instalada a Adega Barbacoa, um ambiente descontraído onde é possível encontrar vinhos de diferentes países. As bebidas tanto podem ser degustadas no local como adquiridas para viagem, por preços bastante convidativos. O Barbacoa Campinas comporta ainda outra adega, climatizada, onde são armazenados aproximadamente 250 rótulos entre nacionais e importados. Anexo ao salão principal, o Espaço Gourmet acomoda confortavelmente 24 pessoas e garante a privacidade dos clientes, seja para eventos sociais ou corporativos.


      Serviço:

      Barbacoa Campinas


      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP

      Telefone: 19.3209.1641

      Horário de funcionamento: diariamente, das 11h30 até o último cliente

      www.barbacoa.com.br




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •