• COBERTURAS


      17/01/2017 | Avant-première Hello Kitty
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Exposição O Mundo da Hello Kitty chega ao Iguatemi Campinas

      De 17 a 29 de janeiro, o Iguatemi Campinas recebe a exposição O Mundo da Hello Kitty, que leva os visitantes numa viagem dentro do universo da personagem. O evento também traz a Oficina infantil Hello Kitty e amigos, com diversas atividades recreativas para meninas e meninos.

      O público poderá conhecer as curiosidades da personagem pelo mundo, ilustrações temáticas, ações fashion, peças vindas com exclusividade do Japão e também uma linha do tempo, destacando as várias fases da personagem, que se firmou como ícone da cultura pop e referência de glamour e fofura.

      Além dessas atrações, os visitantes poderão apreciar duas estátuas de fibra da personagem de 1,40 m de altura, uma customizada com os traços inconfundíveis do artista Romero Britto e outra customizada pela vencedora do concurso realizado na Panamericana Escola de Arte e Design, na categoria art decor em 2015. Haverá também uma miniatura da boneca Hello Kitty com vestido de festa criado exclusivamente para a personagem pelo estilista Sandro Barros.

      Para completar a programação gratuita, os pequenos poderão brincar nas oficinas infantis “Hello Kitty e Amigos”, com pinturas de desenhos da personagem e recorte de madeiras.

      Para encantar ainda mais as diversas gerações de fãs, o Iguatemi Campinas receberá a presença da Hello Kitty nos dois finais de semana da exposição, dias 21,  22, 27 e 28 de janeiro. O público está mais do que convidado para tirar fotos, abraçar e brincar muito com a personagem.

      O evento poderá ser visitado de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.
       

      Serviço: Exposição Mundo Hello Kitty

      Visitação Gratuita

      Período: de 17 a 29 de janeiro de 2017

      Local: Segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Suplicy Cafés Especiais

      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      Horários de visitação: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h

      Meet & Greet: Hello Kitty – (dias 21, 22, 27 e 28 de janeiro, às 14h, 15h, 16h e 17h – 30 minutos em cada apresentação)

       

      A Sanrio do Brasil

      A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty - ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades - foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •