• COBERTURAS


      09/03/2017 | Let's Eat em Americana
      Local: Rua Primo Picoli, 235
      Cidade: Americana / SP
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Let's Eat inaugura unidade em Americana

      Maior rede de hamburgueria da região oferece um cardápio delicioso e variado em um espaço aconchegante com decoração temática que remete aos bares americanos

      A oitava unidade da hamburgueria Let's Eat já inaugurou em Americana e trouxe uma opção diferenciada de gastronomia e lazer. Além de saborear os diferentes hambúrgueres gourmet e pratos mexicanos e texanos, os clientes vão encontrar na Let's Eat Americana um ambiente com uma decoração que remete aos bares americanos, repleta de heróis e personagens famosos do cinema.

      A iniciativa de criação da franquia partiu do empresário Marcos Nunes, um apaixonado por gastronomia. "Criamos produtos saborosos, ricos em qualidade nutricional e com identidade própria", comenta Nunes. "Todos os hambúrgueres servidos na casa são da famosa e tradicional marca Wessel, produzidos de forma artesanal a partir de matérias-primas de primeira", completa Marcos.

      O cardápio diversificado conta com 13 tipos de hambúrgueres e quatro tipos de hot dogs. Entre os lanches, um dos destaques é The Great Let's Eat, um super cheese burger duplo servido com 400 gramas de picanha bovina, fatias de bacon crocante, queijo cheddar, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. Também são destaque o The New York Dog – baseado nos tradicionais hot dogs de Nova York e a Classic Ribs - Generosa costela de porco grelhada, regada ao molho barbecue, servida com fritas. Além dos mais diversos pratos mexicanos, como o Nacho Supreme que é uma versão com tortilhas de milho crocantes, regado ao nosso delicioso chilli beans, mussarela em lascas, sour cream, pico de gallo, alface em tiras e salsa roja picante e os Tacos, com tortillas de milho crocantes, gratinadas com queijo, alface e tomate. Os steaks com cortes selecionados também são destaques no cardápio.

      No menu de drinques, a Lagoa Azul é um delicioso coquetel preparado com vodka, curaçau blue, suco de limão e água com gás. E o chope é servido em caneca congelada, como nas hamburguerias americanas e tem double de terça-feira a domingo das 18 às 20 horas. No cardápio de sobremesas o destaque é a receita exclusiva de cheesecake com frutas vermelhas e o churros Let's Eat.

      Menu Kids

      Na Let's Eat as crianças também tem um menu especialmente preparado com os ingredientes que os pequenos mais amam, como os Burguinhos que são três deliciosos hamburguinhos acompanhados com batatas smiles, a Chicken Fingers que são pedaços de frango empanados e servidos com batatas smiles e o tradicional prato americano Mac and Cheese que é o penne preparado com mix de queijos fundidos acompanhado de chicken fingers.

      Aniversários

      Para comemorar com os amigos e a família a Let's Eat oferece um espaço reservado. Acima de 15 convidados, o aniversariante ganha um delicioso hambúrguer classic salad.

      Sobre o Let`sEat

      Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let's Eat Burge'n' Bar trouxe para o Brasil a alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em Hambúrgueres Gourmet, Steaks (carnes) e Comida Mexicana. Inaugurou há 6 anos no Brasil, e há 3 anos virou uma franquia, hoje já tem no total 8 lojas: Itu, Indaiatuba, Piracicaba, Campinas - Cambuí, Aracaju, Americana e Shopping Bandeiras.


      Endereço: Rua Primo Picoli, 235. Americana - SP.

      Horário de funcionamento: de terça a domingo das das 18 às 23 horas.

      Informações e reservas para eventos e festas de aniversário: (19)3461.1464.

      Acesse o site e redes sociais: www.letseat.com.br / Facebook: Let`sEat Americana e Instagram: @letseatamericana




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •