• COBERTURAS


      30/03/2017 | Kaizen Japanese Food - OMAKASE
      Local: Avenida Iguatemi, 556
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Menu Exclusivo “Omakase” traz alta gastronomia oriental com sabores da estação

      O cardápio tem de entrada a sobremesa, todos elaborados com produtos frescos e diferenciados

      Sempre em busca de oferecer uma experiência única para o cliente que é apaixonado por culinária japonesa de qualidade, o Kaizen preparou o Menu Exclusivo “Omakase”. O termo japonês é dado aos menus degustação que mudam a cada semana para trazer sempre sabores novos e também as mais variadas harmonias culinárias dentro do estilo da cozinha oriental.

      A experiência única e inigualável inclui uma sequência de seis pratos, com um combinado de sushis que variam a cada dia, mais um combinado de sashimis e uma sobremesa.  Tudo feito com produtos sazonais. A cada estação, novos ingredientes são inseridos no menu para trazer o frescor da temporada. Em março, serão incorporados os sabores do Outono, conhecido por suas frutas perfeitas e deliciosas como abacate, caqui, goiaba, fruta do conde, figo, entre outras.

      Outros ingredientes mais requintados e que fazem parte da alta gastronomia japonesa são utilizados no Menu Exclusivo Omakase. Azeite com trufas negras, foie gras, trufas negras, King Crab (Caranguejo gigante do Alaska), Ikura (ovas de salmão), Yuzu (limão japonês), Ume (ameixa japonesa), Wagyu (Raça bovina originada do Japão) e frutos do mar como camarão, polvo, lagosta e ostra, deixam cada prato ainda mais especial.

      A estação também serve de ponto de partida para apresentação dos pratos, todos elaborados com cuidado e requinte pela cozinha da casa.

      O Menu Exclusivo “Omakase” é servido no almoço e jantar e exige do cliente um tempo mínimo no restaurante de uma hora, para ter a experiência correta de todos os sabores.

      Sobre o Kaizen

      Inaugurado em 2008, o Kaizen caracteriza-se por manter um cardápio atual cujos pratos vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até mesmo receitas vindas diretamente da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.

      Serviço


      Kaizen Japanese Food
      Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3395-3900
      www.kaizenjapanese.com.br

      Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
      Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
      Domingo 12h às 15h30
      Estacionamento próprio
      Aceita todos os cartões de crédito e débito




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •