• COBERTURAS


      10/10/2017 | Romana Varanda
      Local: Rua Coronel Silva Telles, 463
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Romana Varanda: um novo conceito de happy hour!

      Cardápio elaborado por ex-participante do Masterchef Fernando Kawasaki traz petiscos com gostinho de feito em casa e ingredientes alto padrão para o Cambuí

      A partir do dia 11 de outubro, os melhores momentos depois do trabalho com amigos e colegas, vão ter um lugar certo: a varanda da Romana Cambuí! O happy hour agora se chama “Romana Varanda”, com 3 melhores rótulos de chopps do Brasil, 9 coquetéis e 10 tipos de petiscos famosos nos bares do Brasil, feitos com ingredientes de alta qualidade e assinatura do chef Fernando Kawasaki, ex-participante da segunda edição do Masterchef, conhecido por sua determinação em entregar pratos bem elaborados aos chefs jurados.

      O chef comenta que o buscou trazer os clássicos da culinária de boteco, com uma pitada de inovação e sofisticação. “Já a parte de lanches trás receitas tradicionais como o famoso sanduíche de mortadela Ceratti com queijo; o buraco quente de pernil e o sanduíche de rosbife da casa. Além disso, trazemos algumas referências internacionais ao elaborarmos nosso blend especial de carne para hambúrger que é oferecido na versão internacional Taxi Driver Burger e no trio de Mini-hambúrgueres”, completa.

      No menu de bebidas, os chopps do Varanda Romana são Baden Baden Cristal, Eisenbahn Weizenbier e Heineken. Nos drinks, tem a exclusiva e deliciosa Caipirinha da Roça (feita com cachaça amarela, limão rosa, folha de tangerina e mel); Frozen de Frutas (batido com gelo, frutas – vermelhas, limão e maracujá –, cachaça e vodka) e Pink Lemonade (sem álcool).

      Na parte de petiscos, todas as opções de porções dão água na boca e se destacam pelos ingredientes requintados na composição de pratos típicos de barzinho. Entre os destaques, estão as suculentas e picantes Buffalo Wings; os bolinhos feitos com massa de mandioca e recheados com carne seca e catupiry (gorgonzola ou muçarela); trio croquete gourmet, com recheios de gorgonzola, catupiry e tradicional; e a Linguiça Artesanal, que traz o sabor do sítio embutido nesta suculenta linguiça artesanal, acompanhada de vinagrete, molho de mostarda e fatias de pão. Tudo preparado com carinho pela equipe da Romana, que já tem tradição no coração de Campinas há mais de 20 anos, proporcionando bons momentos para seus clientes.

      Varanda Romana é uma exclusividade do Cambuí e funciona das 18h a meia-noite de terça a domingo.

      Romana Cambuí | (19) 3252-7000
      Endereço: Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí, Campinas/SP




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •