• COBERTURAS


      08/11/2017 | Saj Restaurante Árabe
      Local: Parque Dom Pedro Shopping
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Saj Restaurante chega a Campinas com autêntica culinária árabe

      Presente nos bairros mais nobres de São Paulo, casa inaugura cozinha libanesa em ambiente despretensioso e acolhedor no Parque D. Pedro Shopping

      Reconhecido como um dos principais estabelecimentos de culinária árabe do País, o Saj Restaurante traz a Campinas, a partir de 10 de novembro, saborosas e tradicionais receitas de família libanesa em um legítimo menu. Fundada em 2008, a marca, que já atende em outras três localidades – Vila Madalena, Jardins e Shopping Morumbi, em São Paulo, inaugura sua quarta casa na Alameda Parque D. Pedro e possibilita a ampliação do repertório cultural do público ao proporcionar experiências singulares.

      Centro de encontros familiares e círculos sociais, a comida árabe, apreciada e difundida no Brasil, é um importante pilar para a comunicação da etnia e a casa visa manter esse costume. Fundado por descendentes de sírios e libaneses, o Saj aposta na tradição de comer bem. O cardápio, rico em alimentos frescos e saudáveis, apresenta variadas possibilidades de pratos, recheados de grãos, legumes e especiarias peculiares, que vão muito além dos famosos kibes e esfihas.

      A comida, elaborada com ingredientes selecionados e baseada em receitas clássicas, é preparada artesanalmente e na hora. Coalhada seca, Homus e Babaghanouch são extraordinariamente harmonizados com o macio, quentinho e inigualável pão folha, feito à vista dos clientes na exposta chapa metálica Saj. Charutos, Kaftas, Tabule e Ataif são alguns dos originais itens do menu.

      A viagem para os países do Levante - região da costa mediterrânica de Gaza à Turquia, fica ainda mais completa com o atendimento caloroso e o ambiente jovem, aconchegante e encantador. "Nosso intuito é transparecer o prazer que temos em receber em casa. Gostamos de servir comida boa e farta, cheia de cuidado e carinho, em um local leve e agradável", explica a proprietária Carla Skaf. Idealizado pela profissional Renata Gola, de São Paulo, o projeto arquitetônico busca deixar os clientes à vontade.

      Saj além do restaurante

      Promover a riqueza da comida árabe por meio de uma experiência gastronômica completa é o ideal do Saj. Os serviços da marca também podem ser contratados para eventos, como buffet em festas ou reuniões intimistas. Além disso, uma linha de produtos característicos da cozinha libanesa estão disponíveis em empórios e supermercados selecionados.
       

      Serviço

      Local: Parque D. Pedro Shopping (Alameda) - Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas

      www.sajrestaurante.com.br
      @sajrestaurante




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •