• COBERTURAS


      16/11/2017 | McDonald´s o Qu4ttro Formaggi
      Local: McDonald´s Taquaral
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto e Selma


      Um novo sabor vem aí em novo endereço !

      O McDonald´s da Lagoa do Taquaral inaugurado no dia 18/10/2017, realizou jantar com digital-influêncers para apresentar o novo restaurante e as novidades do cardápio.

      Qu4ttro Formaggi chega à ‘famiglia’ Signature

      Novo sanduíche da linha premium do McDonald’s terá quatro queijos e será servido nas versões carne bovina ou frango empanado

      Os fãs da linha Signature já podem preparar o paladar.  Chegou o novo sanduíche premium do McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente escolhidos para compor um sabor inigualável, poderá ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

      O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína - dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

      Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.

      E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. Gnypek afirma que inovação sempre foi um importante pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.

       




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •