• COBERTURAS


      27/01/2018 | Tramontina abre T store no Iguatemi
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Tramontina Loja-Conceito no Shopping Iguatemi Campinas com o Centro Infantil Boldrini

      Os primeiros 300 compradores (qualquer valor) irão ganhar um presente da Tramontina

      Tramontina lança T store com ação social de apoio ao Centro Boldrini

      No mês de aniversário do hospital, loja reverterá o valor de um dia inteiro de vendas em produtos para a instituição pediátrica

      Tramontina e Centro Boldrini, hospital filantrópico especializado no tratamento infantil de câncer e doenças do sangue, unem a novidade da inauguração de mais uma unidade de varejo à responsabilidade social: no dia 27 de janeiro (sábado), na semana em que o Boldrini comemora 40 anos, todo o faturamento líquido da T store, que está instalada no Shopping Iguatemi Campinas, será revertido em doação de produtos da Tramontina que atendam as necessidades do hospital.

      A nova T store é a terceira no estado de São Paulo. Depois da capital e de Ribeirão Preto, foi a vez de Campinas receber a unidade de varejo da marca, com o diferencial da ação em prol do Centro Boldrini. A instituição já conta com a ajuda da comunidade campinense para se manter, mas renovar os esforços e parcerias de divulgação do hospital é fundamental para seguir propondo melhorias ao centro de tratamento que é referência no Brasil e no mundo.

      A ação proposta pela Tramontina para o dia 27 de janeiro espera a adesão da população de Campinas que, assim como a marca, se mobiliza para fazer bonito e estar sempre perto das pessoas. "Ao  ajudar o Centro Boldrini, demonstramos nosso apoio a instituições que estejam alinhadas com os valores da Tramontina, ao mesmo tempo em que envolvemos a comunidade de Campinas numa experiência que vai além do simples consumo e torna-se consumo consciente", afirmou Clovis Tramontina, presidente do conselho administrativo da marca. A T store oferece um mix completo de produtos para a casa, incluindo peças para preparar, servir e guardar. Com 106 anos de história, a Tramontina acredita que continua crescendo, mesmo após um século em atividade, porque se desenvolve com propósito, sendo sinônimo de qualidade, eficiência e respeito máximo ao consumidor, imprimindo em cada peça a essência de que todos merecem o melhor.

      "Para todos do Centro Boldrini é gratificante receber o carinho e a generosidade da Tramontina. Temos como missão, atender aos pacientes de forma acolhedora, humanizada, ofertando o melhor da tecnologia para um bom diagnóstico e tratamento. Todos são atendidos de forma igualitária e sem distinção. Ninguém paga um centavo para ser atendido. A esperança da cura representa a grande força motivadora dos profissionais do Boldrini", agradece a Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini.

      SERVIÇO:

      Ação Dia de fazer o bem T store + Boldrini

      Data: 27 de janeiro de 2018 (sábado)

      Horário: 10h

      Endereço: T store Tramontina no Shopping Iguatemi Campinas (1º piso)




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •