• COBERTURAS


      07/02/2018 | Diamond Premium
      Local: Rua Bento de Arruda Camargo, 256
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Campinas ganha casa de shows para 700 pessoas

      Com a proposta de trazer uma experiência inovadora para Campinas e região, o Grupo Diamond de Entretenimento, que já administra a casa Diamond de Americana, abriu sua segunda unidade na noite de 27 de janeiro, no bairro Taquaral, com show da dupla sertaneja Caio & Calefe e apresentação do DJ KZ e hoje reuniu um grupo de convidados da imprensa e digital influencers para conhecerem a casa.

      De acordo com o sócio-diretor, Eliton Sousa Leite, a Diamond Premium tem capacidade para receber 700 pessoas por show em um espaço de 560 m2 com estacionamento para 150 veículos, manobristas, sistema de som e iluminação de última geração e assinatura da arquiteta Lourdes Abbade, que fez a reformulação da fachada e de alguns espaços internos.

      Especialistas em shows

      A casa terá uma programação especial com artistas, bandas e duplas de variadas modalidades, do sertanejo à MPB, passando pelo pop rock, além de sediar eventos corporativos. “Traremos para Campinas o know how que já temos da unidade de Americana, que recebe cerca de três mil pessoas por evento. Esperamos que esse sucesso replique aqui também, pois estamos muito felizes de poder chegar a Campinas”, afirma o sócio-diretor. “Todos os artistas que se apresentarão na cidade são exclusivos da Diamond”, complementa.

      Para os próximos meses, a Diamond Premium receberá uma programação especial que também poderá ser acompanhada pelo site da casa e pelas redes sociais.

      Ao todo serão três bares (pista, camarote ciroc e camarote comum) equipados com cinco diferentes marcas de cerveja, combos de whisky, vodca e drinques. “Também teremos pacotes especiais para quem quiser comemorar seu aniversário com a gente”, completa Eliton.

      Segurança

      A segurança do seu público é um assunto levado muito a sério pelos sócios do grupo Diamond. Seus vigilantes e bombeiros são formados para atender os visitantes em qualquer ocasião e necessidade e o sistema de câmeras de monitoramento contabiliza 36 equipamentos. A casa cumpre todas as exigências de Prefeitura, bombeiro e vigilância sanitária. Além disso, contratou uma empresa de segurança patrimonial que é credenciada e autorizada pela Polícia Federal para exercer as atividades de segurança, com profissionais capacitados.

      Investimento

      A casa de shows recebeu um investimento de mais de R$ 1 milhão entre aquisição, reforma e comunicação para estar pronta para a inauguração.

      PROGRAME-SE
      Fevereiro
      09/02 Ramon & Rodolfo
      10/02 Adalto & Adalberto

      Diamond Premium Rua Bento de Arruda Camargo, 256, Taquaral
      Inauguração: 27/01 - a partir das 23h

      Facebook  #DiamondPremiumOficial

      Instagram   #diamondpremiumcampinas




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •