• COBERTURAS


      13/03/2018 | Abbraccio em prol ao CEPROMM
      Local: Abbraccio - Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por: Augusto Barretto


      Abbraccio promoveu jantar solidário em prol do CEPROMM

      O restaurante Abbraccio Cucina Italiana do Shopping Iguatemi Campinas promoveu, um jantar em prol do CEPROMM (Centro de Promoção para um Mundo Melhor), entidade que presta serviços de assistência social e educação a 270 crianças e adolescentes da região do bairro Jardim Itatinga em Campinas.

      “Nós do Abbraccio nos empenhamos para estarmos sempre envolvidos nas causas sociais da cidade, por isso estamos muito felizes em realizar nosso segundo jantar em benefício ao CEPROMM”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio. “Esperamos toda a nossa comunidade nesta noite especial”, completa.

      Foram oferecidos no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone” (cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) e Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella).

      A sobremesa foi o Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber: chás, refrigerantes e água.


      Jantar Beneficente em prol do CEPROMM

      Abbraccio – Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso)




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •