• COBERTURAS


      14/03/2018 | Jorge Bischoff Campinas
      Local: Shopping Iguatemi Campinas
      Cidade: Campinas
      Cobertura por:


      Outono-Inverno 2018: Jorge Bischoff do Iguatemi Campinas lança a Coleção Soberania Feminina

      Consultora de imagem Ana Vaz apresentou os detalhes da coleção com dicas de moda para a temporada

      A JORGE BISCHOFF CAMPINAS, localizada no shopping Iguatemi, realizou quarta-feira, 14 de março, o lançamento da Coleção Soberania Feminina, Outono-Inverno 2018. Em uma noite glamourosa, os convidados conheceram as novidades da grife para a temporada e apreciaram o sofisticado coquetel oferecido pela franquia.

      A consultora de imagem pessoal Ana Vaz apresentou os detalhes da nova coleção em um   bate-papo descontraído com as #ApaixonadasJB. Ana falou sobre as tendências e esclareceu dúvidas sobre moda estilo.

      A franqueada Maria Gabriela Caporali Soares comemorou o sucesso do evento. "O lançamento da coleção em Campinas não poderia ter sido melhor. Foi uma noite muito especial e temos certeza que a temporada será de muito estilo e elegância", disse.

      Criações superfemininas marcam a Coleção Soberania Feminina. Os sapatos, bolsas e acessórios realçam o poder e a personalidade da mulher Jorge Bischoff, com traços carregados de atitude. Para acompanhar o lançamento, a grife criou a ação Color Charm.

      A promoção traz esmaltes desenvolvidos com exclusividade para a grife. Cada R$ 500,00 em compras de produtos da Coleção Outono-Inverno 2018, valem um esmalte exclusivo nas cores-tendência da temporada. A ação segue até o dia 10 abril, ou enquanto durarem os estoques.

       

      Fotos:   Rogério Capela




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •